Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Vereador nega aliança com Amastha e declara apoio a Márlon Reis

15/05/2018 15h49 | Atualizado em: 15/05/2018 15h52
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

A campanha ao Governo do Estado do ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, está crescendo e a cada dia vem recebendo declarações de apoio importantes. Como é o caso do vereador da cidade de Araguaína, Carlos Silva, que encontrou Márlon Reis nesta terça-feira (15) e declarou oficialmente apoio à campanha Ficha Limpa.

Na semana passada, o nome do parlamentar foi anunciado pelo grupo de Amastha como apoio declarado ao ex-prefeito da capital. No entanto, por telefone, o vereador falou rapidamente ao Portal O Norte negando que teria fechado aliança com Carlos Amastha.

Com a oficialização de sua aliança com Márlon, Carlos Silva é o útlimo parlamentar a escolher de que lado ficará na Eleição Suplementar.

O vereador Carlos Silva disse que sua escolha foi natural e predominou o interesse público. “O povo tocantinense tem a oportunidade de, pela primeira vez na história, votar em um candidato ficha limpa, que tem preparo político, conhecimento técnico e integra um movimento de luta pela honestidade. Temos a oportunidade de resgatar a esperança do povo tocantinense”, justificou Carlos Silva.

Para Márlon Reis a adesão do vereador Carlos Silva representa um grande ganho para a campanha na cidade de Araguaína e toda região Norte do Estado. “O vereador é uma grande força para nossa campanha. Além disso, ele tem um histórico parecido com o que defendemos. Faz campanha limpa, barata e sem compra de votos. Conhece muito bem os problemas de Araguaína e especialmente das pessoas mais humildes e necessitadas. Estamos no caminho certo e atraindo pessoas corretas para a nossa campanha”, reforçou Márlon Reis.

Para Carlos Silva, a candidatura de Márlon Reis representa uma mudança para o Estado, com seriedade e honestidade, respeitando os interesses da população e no combate à corrupção.

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.