Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Eduardo Gomes aceita suplência do Senado no grupo governista

04/08/2018 16h24 | Atualizado em: 06/08/2018 11h39

Divulgação

Neste sábado (04), acontece a convenção estadual do PHS na Assembleia Legislativa em Palmas, o momento é marcado pelo anúncio do governador Mauro Carlesse que ao lado de seu vice, Wanderlei Barbosa (PHS) é candidato à reeleição e também anuncia ainda a resolução do impasse em relação aos nomes que vão disputar Senado Federal na chapa governista.

Os últimos dias foram de intensas conversações entre os aliados do grupo governista especialmente pela pressão dos liderados pelo prefeito Ronaldo Dimas, isso porque havia um impasse sobre a situação do ex-deputado federal, Eduardo Gomes(SD), pré-candidato ao Senado mas que precisava ser acomodado no grupo onde já estavam definidos que os nomes a disputarem na chapa seriam os de César Halum (PRB) e o do ex-governador Siqueira Campos (DEM) que completou 90 anos recentemente. Por fim depois de muitas conversações, o espaço de Gomes ficou definido quando aceitou que será o 1º suplemente do ex-governador.

A composição da chapa governista foi aprovada por unanimidade pelos convencionais.














 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.