Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/08/18

Dulce confirma pré-candidatura e anseia para continuar na Câmara

06/08/2018 09h56 | Atualizado em: 06/08/2018 10h02
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Durante a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a deputada federal Dulce Miranda confirmou seu nome para reeleição e anseia a oportunidade para continuar seu trabalho na transformação que a população merece. O evento foi realizado neste domingo, 5, no Jacinta Buffet.

Em discurso, a Deputada disse acreditar na transformação das pessoas para a construção de um mundo melhor e que é preciso continuar a batalha com perseverança. "Muitas pessoas precisam do nosso trabalho e de alguém que possa confiar. Mais uma vez estamos entrando em uma luta em defesa do povo que precisa. E este Partido ajudará na transformação da vida das pessoas".

Dulce agradeceu a cada companheiro presente e assegurou que o povo tocantinense é quem representa a alegria de continuar na batalha. "Sabemos que fácil não vai ser, mas é na dificuldade que as coisas boas acontecem".

Trajetória

Dulce Miranda é natural de Pocrane, MG, graduada em Direito pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo de Palmas, foi a deputada federal mais votada da história do Tocantins, (2015-2019). É vice-líder do MDB na Câmara dos Deputados, e membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família, da Secretaria da Mulher e da Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher no Congresso Nacional. E, ainda, suplente na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Ela é casada com o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e tem dois filhos.

Ela também é membro da Frente Parlamentar da Primeira Infância, Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo; Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e da Frente Parlamentar contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Como primeira-dama do Estado do Tocantins, atuou como Secretária de Estado do Trabalho e Assistência Social do Tocantins (Setas) em 2003. Sua atuação sempre foi focada na assistência social técnica, qualificação profissional e geração de renda. (Assessoria)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.