Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Eduardo Gomes quer ser representante de Palmas no Senado

12/09/2018 11h16 | Atualizado em: 12/09/2018 11h18

Divulgação

Vereador por duas vezes e presidente da Câmara Municipal de Palmas, Eduardo Gomes (SD) apresenta-se como o candidato da capital para o Senado Federal. Mas, ao mesmo tempo, assume o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de todos os municípios do estado.

Em pronunciamento durante o lançamento da candidatura do deputado Cleiton Cardoso à reeleição, Eduardo Gomes elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar na Assembleia Legislativa e o trabalho do governador Mauro Carlesse (PHS).

"Em apenas três meses de administração, Carlesse realizou muita coisa positiva, como a valorização do funcionalismo público, obras de infraestrutura e ações da área da saúde, por exemplo”, disse Eduardo Gomes.

Afirmando estar totalmente comprometido com os projetos de desenvolvimento do estado, Gomes conclamou os eleitores a votar casado na chapa majoritária da coligação Governo de Atitude e disse acreditar em uma vitória ainda no primeiro turno nas eleições do dia sete de outubro.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.