Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
22/09/18

Embaixadores da Ásia e Oceania convidam Kátia Abreu para diálogo

13/09/2018 11h20 | Atualizado em: 13/09/2018 11h39
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação
Candidata disse que governo Ciro Gomes dará prioridade às relações comerciais com os dois continentes

A senadora e candidata a vice-presidente de Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu (PDT-TO), participou nesta terça-feira (11), em Brasília, de uma ampla reunião com mais de vinte embaixadores de países da Ásia e da Oceania. A parlamentar foi convidada a levar as propostas de sua chapa e discutir o atual cenário político brasileiro.

Kátia Abreu afirmou aos embaixadores que, no futuro governo Ciro Gomes, as relações comerciais entre Brasil e as nações da Ásia e da Oceania terão prioridade. Destacou ainda que, como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, trabalhou intensamente pela abertura de novos mercados - especialmente o asiático - para os produtos agropecuários brasileiros, como a carne bovina.

A candidata ainda defendeu maior abertura comercial do Brasil e destacou a importância do país na produção de alimentos e na garantia da segurança alimentar no mundo. “A Organização das Nações Unidas espera que o Brasil aumente em 40% sua produção até 2050. Eu tenho convicção de que temos potencial para crescer ainda mais do que isso”, disse Kátia Abreu durante o jantar oferecido pelo embaixador Li Jinzhang, anfitrião do evento.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.