Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Diretoria eleita da ATM toma posse nesta quinta-feira em Palmas

27/02/2019 11h09 | Atualizado em: 27/02/2019 11h13

Divulgação ATM

A diretoria eleita da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2019/2020, tomará posse nesta quinta-feira, 28, na sede administrativa da entidade municipalista, em Palmas. Tendo o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, como presidente, e os vice-presidentes Diogo Borges (Talismã) e Júlio Oliveira (Augustinópolis), a diretoria foi eleita em pleito realizada no final do ano de 2018.

Esta será a 16ª gestão da entidade municipalista desde sua fundação. Coincidentemente, a posse se dará na data de aniversário de 30 anos da ATM, celebrada no dia 28 de fevereiro. Serão empossados os prefeitos que pertencem à presidência, vice-presidências, diretorias e suplências administrativas e financeiras, além de titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativos e Fiscal.

O presidente eleito, Jairo Mariano, revela que a posse será oportunidade de ampliar o diálogo entre os municipalistas para se costurar a pauta em defesa dos Municípios tocantinenses. “Temos lutas continua em Brasília e Palmas, sendo de suma importância a participação e presença dos prefeitos neste ato. Municipalismo se faz com a participação de todos”, prega.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.