Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
27/11/14
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

33º 19º

Mamma Bruschetta perde 40 quilos

04/05/2012 11h24 | Atualizado em: 08/06/2012 21h26
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

O ator Luiz Henrique, que faz a personagem Mamma Bruschetta, está conseguindo vencer a dura batalha contra a balança, que começou em agosto do ano passado.

Luiz Henrique tem sido disciplinado e seguindo corretamente as instruções da equipe médica multidisciplinar do Hospital Bandeirantes, na região central de São Paulo. Desde que iniciou o tratamento o ator já conseguiu perder 40 quilos. Luiz Henrique, que faz o programa Mulheres, da TV Gazeta, ao lado de Cátia Fonseca, estava com um sério problema de saúde por conta da obesidade.

No final do ano passado, o intérprete da Mama Bruschetta colocou um balão intra-gástrico, feito em silicone, no estômago. O procedimento, feito através de uma endoscopia, ajudou o ator em sua luta contra a balança.

"Desde que coloquei o balão a mudança foi bastante acentuada. Consegui perder peso com mais facilidade e não sinto tanta fome como antes por conta da saciedade que o balão proporciona. Graças a deus não tive enjoos e tudo deu muito certo", declara o ator, todo feliz.

Mas, a briga contra o excesso de peso ainda não acabou. Nos próximos meses Luiz Henrique ainda precisa perder mais alguns bons quilos e ainda ficará com o balão de silicone no estômago por pelo menos mais uns dois meses, o que o ajudará a perder mais 20 quilos, meta ainda necessária para que ele tenha uma vida mais saudável. (Fonte: O Fuxico)


Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.