Publicidade
Publicidade
:
Sex
20/10/17
Araguaína

Pancadas de Chuva

36º 20º

Walt Disney vai tirar todos os seus filmes da plataforma Netflix

09/08/2017 09h02 | Atualizado em: 09/08/2017 09h20
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

A Netflix deve sofrer em breve um grande revés em termos de catálogo: todos os filmes da Disney deverão ser retirados da plataforma de streaming.

De acordo com a CNBC, executivos da criadora do Mickey disseram em reunião com acionistas que a intenção, com isso, é o lançamento de um serviço próprio de transmissão via internet. Esse lançamento será possibilitado por uma parceria com a BAM Tech, a qual teve uma fatia de 33% adquirida pela companhia em 2016.

No início de 2018, a Disney lançará um serviço especíco para a ESPN, transmitindo cerca de 10.000 eventosesportivos anualmente.

Para o público dos demais conteúdo, o serviço da marca Disney deverá chegar apenas em 2019, segundo pessoas presentes na reunião.

Conteúdo próprio

A Netflix já vem se esforçando para conter os problemas causados por esse tipo de "boicote". Recentemente, a companhia comentou uma dívida de US$ 4,8 bilhões gerada principalmente pelo investimento em programação original. 

(Fonte: InfoMoeny)

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.