Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
13/12/17
Araguaína

Nublado e Pancadas de Chuva

29º 22º

Assessoria de cantora gospel se manifesta sobre áudios

09/08/2017 09h48 | Atualizado em: 11/08/2017 09h34
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Victor Romanini divulgou um áudio por meio do Facebook, nesta terça-feira (8), em que acusa a ex-namorada, a cantora Daniela Araújo, de usar drogas. No material, a voz de uma mulher – supostamente da artista – discute com o rapaz.

Os dois discutem no áudio e a mulher pede para que ele devolva a substância. Victor alega que teria escondido para que Daniela não usasse.

Além do áudio, Victor publicou um texto em que acusa a cantora de compor sob efeito de drogas. O rapaz ainda diz que “tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu”

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa da cantora gospel afirmou que no momento não vai se pronunciar sobre o assunto e que ela está reunida com a gravadora.

Confira o texto de Victor na íntegra:

Sim, eu sou o menino da Europa

Hoje, infelizmente, os valores estão invertidos... porém, essa situação chegou por eu ter sido muito precipitado... depois de só 1 mês ter me mudado de Milão para o Rio... as críticas já são claras para mim... porém, o motivo disso se chama arrependimento e justiça... nunca achei isso correto e nunca vou achar... eu realmente tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu até hoje... É natural agora vocês ouvirem da própria - ‘não faço mais’... gostaria que fosse verdade... me doeu muito quando ela disse... ‘todas essas músicas que você tanto gosta foram escritas nesse estado’... quem dá a inspiração e o dom não são as drogas... estando com uma pessoa ou não, eu vou sempre querer o bem... chega de enganos... o dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito... eu fiz de tudo para ajudar... no outro dia, ela ia cantar em Goiânia... acabada, levei ela pra casa... dormimos às 3 da manhã e acordei às 5 pra levar ela no aeroporto... o irmão dela me ligou com medo que ela perdesse o voo, pois faltava somente uma hora... eu, depressa, peguei ela e coloquei no carro... porém triste, pois sabia o que tinha acontecido... eu, na volta, disse que não deixaria ela ir cantar depois do que tinha feito... porém, isso iria prejudicá-la... hoje, faço isso para que ela tome consciência dos atos... posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram... inclusive eu... porém, eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas... mas é claro que alguns se perguntaram como é possível ela não ter medo... simples... como ela me disse, o púlpito é só um lugar como tantos... a vontade que eu tive não só nesse dia de quebrar a cara do Felipe (traficante) foi tanta, porque essa já é a segunda vez que acontece... da primeira, eu proibi que ela saísse com o Felipe... inútil não ?

Mais uma vez se repete essa cena... ele diz que era ela que pedia a droga... mas vamos raciocinar um momento... se alguém te pede droga, qual obrigação você tem de atender a esse pedido se não pelo fato de querer $ ou o mal da pessoa? Eu tive que me segurar muito pra ter ficado na minha... imagina você aí ver alguém entregando droga pra sua mulher... mas se eu tivesse só encostado nele, eu seria preso por homofobia, já que o Felipe é homossexual... não tenho preconceito nenhum, mas pra mim uma pessoa que faz essas coisas tem que tomar uns cacete... mas, nesse caso, seria opressão ou sei lá o que... se tem um culpado por esse post, é o Felipe... eu não consigo dormir de noite sabendo das coisas que eu sei e sabendo como estão e calado... as amizades levam a isso... cuidado todos vocês... nunca se envolvam com esse tipo de pessoas. Pelos meus erros que foi estar morando com ela, peço perdão não só aos pastores, mas a todos vocês que ouvem suas músicas... me julguem... critiquem... mas ninguém nunca saberá como foram as coisas... hoje as coisas mudam... se houver sinceridade, então aí sim vai começar uma mudança.


Ouça o suposto áudio de Daniela:
 


 

A página oficial da cantora no Facebook saiu do ar na tarde de ontem, após o assunto repercutir em todas as redes sociais e em sites especializados. Até o fechamento deste artigo, o perfil no Instagram e no Twitter continuam no ar.

A equipe de jornalismo do portal R7 entrou em contato com a assessoria da cantora e eles afirmaram que Daniela não vai se pronunciar sobre o assunto e que ela estaria reunida com a gravadora. A equipe que gere a carreira da cantora está em diálogo com a Som Livre, gravadora de que Daniela integra o casting, para saber qual será o posicionamento da empresa após a polêmica.

Em um novo áudio obtido com exclusividade e divulgado pelo site Fuxico Gospel, a cantora supostamente pede ao namorado para que devolva um cigarro de maconha. No áudio é possível ouvir os momentos em que supostamente Victor tenta convencê-la a não fumar o cigarro, falando de Deus, da carreira talentosa que ela
conquistou e mesmo assim não adiantou.

Ouça:



Fonte: R7

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.