Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Seg
20/11/17
Araguaína

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

32º 24º

Cantor gospel aparece alterado e cheirando substância suspeita

07/09/2017 12h19 | Atualizado em: 09/09/2017 10h27
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (2)
Compartilhe:
Divulgação

O cantor gospel Jotta A, aparece em um vídeo polêmico que vazou nesta quarta-feira (06), onde ele está visivelmente alterado e cheirando uma substância suspeita. Nas imagens de pouca iluminação, o evangélico está na companhia de uma outra celebridade gospel, a cantora Daniela Araújo que também se envolveu em recente polêmica com o vazamento de áudios que comprovam o envolvimento dela com o uso de drogas. 

No vídeo, Jotta A aparece sentado no banco traseiro do carro, onde segura uma garrafa de Vodka e faz imitações de línguas estranhas – expressão comum em igrejas pentecostais associada à manifestação do Espírito Santo. 

O vídeo, tem indícios que apontam que é um registro já antigo, pois quem conduz o veículo onde os cantores estão é Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo, eles aparecem na gravação com outras duas pessoas não identificadas que ficam sorrindo da performance de Jotta A fazendo imitação de línguas estranhas.

Na parte final da gravação, o cantor coloca um pó branco na região do nariz. Sentada no banco da frente, a cantora Daniela Araújo pede um pouco. “Dá pra mim, tá cheirando boa”, diz.

O vídeo foi liberado um mês após o vazamento de áudios em que a cantora Daniela Araújo aparece implorando por um cigarro de maconha. Na época, o ex-namorado dela foi acusado de vazar o material.

Deste então, Daniela, que tem contrato com a gravadora Som Livre, não se manifestou sobre o caso e está reclusa com a família para tentar melhorar sua imagem.

A divulgação do novo vídeo foi feita pelo site O Fuxico Gospel.

Assista:

Manifestação Pública
 
Diante da repercussão, Jotta A veio a público para admitir que havia errado e que estava arrependido. O cantor também destacou que já pediu perdão a Deus e que sentia que Ele o havia perdoado, e revela que não tinha usado cocaína, e sim, comido amendoins.

Confira a íntegra da Carta Aberta publicada por Jotta A em sua página no Facebook, com uma referência ao Salmo 32:

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (2)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”