Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
18/11/17
Araguaína

Pancadas de Chuva a Tarde

30º 24º

Garotinho com câncer terminal pede cartões do mundo todo

08/11/2017 10h38 | Atualizado em: 09/11/2017 09h57
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação

Apenas mais um mês de vida. Este foi o diagnóstico dado pelos médicos ao garotinho de 9 anos, Jacob Thompson, que luta contra um tipo de câncer desde os cinco anos de idade. A doença alcançou o estágio terminal, em que a medicação não tem mais chance de reverter a situação. Para celebrar os seus últimos dias, a família do menino decidiu antecipar o Natal e pediu a ajuda de pessoas de todo o mundo.

Ao ouvir a triste previsão de um fim próximo, a família quis garantir que Jacob tivesse sua última comemoração de Natal, a festividade preferida dele. Para deixar tudo mais especial, o garoto pediu cartões natalinos com mensagens de desconhecidos. O pedido comoveu milhares de pessoas ao redor do mundo e Jacob passou a receber cartões e presentes de diversos lugares.

O resultado desta corrente de solidariedade pode ser acompanhado pela página criada pela família no Facebook. Só na última segunda-feira (6), o garotinho recebeu 14 mil cartas no hospital onde está internado. A família, que irá celebrar o Natal no próximo domingo (12), têm compartilhado toda sua gratidão nas redes sociais, com relatos de mensagens vindas dos sete continentes, inclusive do ator e ex-governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.  

"Não podemos expressar o quanto isto significa para nossa família. Estamos passando por um dos momentos mais difíceis das nossas vidas e sabemos que o mundo inteiro está com a gente. Melhor ainda: o mundo inteiro está com Jacob. Nunca conseguiremos agradecer a vocês o bastante", escreveu a família.
 

Com o intuito de facilitar a confecção das homenagens ao menino Jacob, a família revelou um pouco da sua personalidade e suas preferências. "Ele é um típico garoto de 9 anos. Suas paixões incluem Minecraft, Lego, Star Wars, nadar e cantar suas músicas". Sua cor favorita é laranja e ele ama pinguins.

Os interessados em participar da corrente e enviar um recadinho para o garotinho, devem enviar uma mensagem pela página de Jacob no Facebook ou no endereço do hospital: Jacob Thompson / C/O Maine Medical Center / 22 Bramhall Street / Portland, ME 04102.  
 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”