Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
21/06/18

De férias, Datena não retornará ao Brasil Urgente

09/03/2018 15h18 | Atualizado em: 09/03/2018 15h24
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Reprodução Band
Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente.

O apresentador José Luiz Datena vai deixar o “mundo cão” para embarcar no entretenimento nos próximos meses. Essa é a ideia da Band para bater de frente com nomes consagrados do domingo, como Eliana (SBT), Rodrigo Faro (Record) e Fausto Silva (TV Globo).

O jornalista Flávio Ricco informa que o titular do Brasil Urgente deve comandar na tarde desta sexta-feira, 093, o seu último programa policial antes de migrar para o novo programa que apresentará aos domingos na emissora paulista. Estão previstas férias para o jornalista antes de embarcar no projeto.

O filho dele, Joel Datena, é quem assumirá o comando de vez do policialesco. Joel, inclusive, já foi chamado para negociar o novo contrato. Agora é com Datena terá duração de 2 ou 3 horas no período da tarde no domingo, enfrentando forte concorrência por audiência.

Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa de Datena na Band. Diferente do de costume, não será uma atração policial ou jornalística, mas, sim, de entretenimento.

A nova atração do canal paulista, Agora é com Datena, será de variedades, com direito a auditório, convidados e games. E pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.

Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deverá contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Band já tem uma data definida para a estreia. O novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril.

“Espero que esse programa seja o habeas corpus do Gilmar Mendes pra mim, porque eu pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua, que eu nunca mais ia sair desse raio de programa de polícia, achei que ia terminar falando da última bala ou então daquele coreano brigando com o [Donald] Trump e o mundo acabando. E não foi bem assim, a Band, a família Saad resolveu me conceder esse alvará de soltura”, brincou Datena. 

Fonte: TV Foco

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.