Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qua
28/06/17
Araguaína

Parcialmente Nublado

32º 17º

Governador Siqueira poderá ser processado por manifestantes insultados

13/11/2013 11h28 | Atualizado em: 13/11/2013 16h32
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (1)
Compartilhe:
Joselita Matos

Adriel Christian
Artigo de Opinião



Nesta quarta-feira, 13, o membro da Organização Não Governamental (ONG) SOS liberdade de Araguaína, professor Elcimar Pessoa, afirmou à imprensa que o grupo entrará com uma ação criminal e outra civil contra o governador do Estado após o mesmo ofender manifestantes ontem, 12, durante a autorização das obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA).

O manifestantes teriam sido chamados de vagabundos e desordeiros. “Isso aí é desordeiro sabe? E pessoa desocupada. Ganhar um dinheirinho para comprar crack? Pois leva para frente", disse o governador. Segundo Pessoa, durante o evento o seu cartaz foi rasgado por um dos seguranças e que também teria sido ameaçado de prisão. “Nós estávamos sem armas naquele momento. Tínhamos apenas cartazes e nossas vozes e nos trataram de forma violenta. Eu sou pedagogo, sou concursado e me chamaram de vagabundo e ainda que uso meu dinheiro para comprar crack. Eu sou um trabalhador, tenho direito de me manifestar e da nossa parte era tudo de forma pacífica”, disse.

Indenização

Ao T1 Notícias, o
 professor afirmou que ele e o grupo de pessoas que se manifestavam já levantaram informações de jornais e vídeos e que solicitarão uma indenização pelo fato ocorrido. “Não somos vagabundos. Somos educadores e estamos trabalhando diariamente para educar jovens com caráter, para que tenhamos um futuro melhor”, disse acrescentando que o ONG não quer apenas a inauguração de pedras fundamentais e ordens de serviço. 

Após toda essa polêmica, o que pode constatar é que o Governador do Estado sequer teve respeito para com o povo de Araguaína. Todas as vezes em que o mesmo vem à cidade entregar alguma obra, sempre acontece desavenças. Apenas na época de campanha eleitoral é que tudo fica "tranquilo".  Será por quê? 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (4)
  • (1)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”