Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Dom
20/08/17
Araguaína

Predomínio de Sol

37º 21º

Tenha paciência e acredite nas promessas de Dimas

04/04/2014 16h58 | Atualizado em: 04/04/2014 20h07
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (2)
Compartilhe:

Adriel Christian
Opinião

 

A cidade de Araguaína há anos sofre com a falta de responsabilidade dos gestores passados. No entanto, a culpa dos problemas atuais não é somente dos políticos, tampouco da gestão atual, mas dos cidadãos que ainda são analfabetos no quesito eleições.

Em 2012, durante a campanha eleitoral, eis que surge Ronaldo Dimas apontando qual o caminho a cidade deveria seguir e apresentando ideias que, até agora, para muitos são consideradas utópicas. Pudera, né?! Araguaína passou décadas e décadas sem uma boa administração ou alguém que se importe de verdade pelo bem estar de cada indivíduo.

Após ser eleito com pouco mais de 50 mil votos, Dimas, antes mesmo de tomar posse, começou a ser perseguido pela oposição, o que é natural. Atualmente, o prefeito de Araguaína continua sendo perseguido, contudo, o que é estranho é a população, após as eleições, ter se arrependido de eleger Dimas.

Essas manifestações, por exemplo, nas redes sociais pedindo a renúncia do prefeito apenas demonstra o quanto os araguainenses ainda não estão preparados para encararem as urnas, pois, ao invés de escolher um candidato novo, que está preparado para assumir o mandato, o povo (ou uma pequena porcentagem da sociedade) deseja ter como representante uma pessoa que já passou pelo Executivo de Araguaína e, sinceramente, deixou um rombo nos cofres do erário que até hoje não foi recuperado.

Percebe-se que o cidadão já não leva a política à sério e não gosta de mudança, do novo. A sociedade, infelizmente, prefere que já conhece a dar uma chance às novidades. Prova disso é a falta de paciência de muita gente em querer ver Ronaldo Dimas trabalhar.

As ruas, por exemplo é um desses trabalhos que todos querem resultados, porém, vale ressaltar mais uma vez que só tapar buracos, como as administrações passadas faziam, não resolve o problema. O que tem de ser fazer é recapear as ruas com “asfalto de qualidade”, como já dizia Dimas durante as propagandas eleitorais, e para isso, leva-se tempo, verbas e arrecadações de impostos, como o tão polêmico IPTU.

Ronaldo Dimas está trabalhando sim, só não vê isso quem não quer, ou melhor, a pequena oposição que até agora não superou a derrota.

O que todos podem e devem fazer é ter paciência e acreditar nas promessas de Ronaldo Dimas. Como o pessoal da internet diz: “aceita que dói menos!”.

Eu fiz isso e digo com toda a certeza: confiar/acreditar é o melhor sempre!

 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (1)
  • (2)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”