Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vc é o Repórter

Porta de ônibus da Viação Lontra desaba sobre passageiros

09/08/2013 11h33 | Atualizado em: 10/08/2013 17h09

Ana Márcia de Castro Mello

Ana Márcia de Castro Mello
Vc é o repórter


Araguaína tem cerca de 160 mil habitantes e apenas uma empresa de transporte público coletivo que opera no município, a Viação Lontra. A empresa é alvo de reclamações constantes dos usuários. Dessa vez, a insatisfação veio de uma leitora do Portal O Norte, a estudante Ana Márcia de Castro Mello. A reclamação chegou por meio da sessão "Vc é o repórter", uma das novidades apresentadas pelo site.

Dessa vez, a indignação da estudante aconteceu após  uma das portas traseiras de um ônibus ter desabado e machucado alguns passageiros. “Estamos cansados do descaso da Viação Lontra. Até onde isso vai permanecer? Por que as autoridades não tomam as providências?” questiona a estudante.

De acordo ainda com a denúncia, o motorista do ônibus teria agido com indiferença ao caso, como se nada tivesse acontecido. “Sequer ele parou o veículo para retirar a porta e prestar socorro aos passageiros”, disse Márcia, perguntando também: “Quantas pessoas ainda vão se machucar para que alguma coisa seja resolvida?”.

A indignação da estudante é ainda maior quando, segundo ela, não vê perspectiva de melhora nos serviços de transporte público. “Quanto tempo ainda vamos esperar? É desesperador e ridículo ver tudo isso acontecer em uma cidade com um potencial tão grande e nada sendo feito. Somos explorados com impostos absurdos e nada em troca é feito, apenas descaso”, desabafa.

Outras reclamações

O Portal O Norte recebe sempre reclamações dos usuários da Viação Lontra. De acordo com as denúncias, a frota é velha, e em muitos ônibus não funciona o ar-condicionado, além da imprudência de alguns motoristas em trafegar pelas ruas em alta velocidade.

Por duas vezes, o Portal O Norte tentou falar com os responsáveis pela empresa de ônibus, mas não teve retorno.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.