Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
19/01/19

Porta de ônibus da Viação Lontra desaba sobre passageiros

09/08/2013 11h33 | Atualizado em: 10/08/2013 17h09
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (4)
Compartilhe:
Ana Márcia de Castro Mello

Ana Márcia de Castro Mello
Vc é o repórter


Araguaína tem cerca de 160 mil habitantes e apenas uma empresa de transporte público coletivo que opera no município, a Viação Lontra. A empresa é alvo de reclamações constantes dos usuários. Dessa vez, a insatisfação veio de uma leitora do Portal O Norte, a estudante Ana Márcia de Castro Mello. A reclamação chegou por meio da sessão "Vc é o repórter", uma das novidades apresentadas pelo site.

Dessa vez, a indignação da estudante aconteceu após  uma das portas traseiras de um ônibus ter desabado e machucado alguns passageiros. “Estamos cansados do descaso da Viação Lontra. Até onde isso vai permanecer? Por que as autoridades não tomam as providências?” questiona a estudante.

De acordo ainda com a denúncia, o motorista do ônibus teria agido com indiferença ao caso, como se nada tivesse acontecido. “Sequer ele parou o veículo para retirar a porta e prestar socorro aos passageiros”, disse Márcia, perguntando também: “Quantas pessoas ainda vão se machucar para que alguma coisa seja resolvida?”.

A indignação da estudante é ainda maior quando, segundo ela, não vê perspectiva de melhora nos serviços de transporte público. “Quanto tempo ainda vamos esperar? É desesperador e ridículo ver tudo isso acontecer em uma cidade com um potencial tão grande e nada sendo feito. Somos explorados com impostos absurdos e nada em troca é feito, apenas descaso”, desabafa.

Outras reclamações

O Portal O Norte recebe sempre reclamações dos usuários da Viação Lontra. De acordo com as denúncias, a frota é velha, e em muitos ônibus não funciona o ar-condicionado, além da imprudência de alguns motoristas em trafegar pelas ruas em alta velocidade.

Por duas vezes, o Portal O Norte tentou falar com os responsáveis pela empresa de ônibus, mas não teve retorno.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (5)
  • (4)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.