Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Qui
24/05/18
Araguaína

Parcialmente Nublado

32º 22º

Chuva interrompe primeira noite de shows em Palmas

11/02/2018 21h05 | Atualizado em: 12/02/2018 10h52
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação Prefeitura
Diego Fernandes foi a única atração a subir ao palco.

Diego Fernandes colocou o público para dançar e marchar para Cristo no primeiro dia do Palmas Capital da Fé de 2018, na noite deste sábado, 11, com um show empolgante que atraiu famílias até a Vila Olímpica. A programação segue neste domingo a partir das 20 horas, com as apresentações dos artistas regionais Tua Unção e Rubens Uchôa e logo após tem as apresentações nacionais de Davidson Silva, Sandro Narizeu, Damares e Tony Allysson. Além disso, a criançada conta com uma programação especial comandada pelo palhaço e animador Batatinha Frita.

A programação foi interrompida por medida de segurança após a chuva que caiu durante a noite. Os shows restantes previstos para a noite, com Carlos e Mariano, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP, serão realizados em novos eventos previstos no calendário oficial da Prefeitura de Palmas.

“O Capital da Fé é único no Brasil, pois Palmas saiu na frente ao reunir artistas do universo gospel em um grande festival de música com a finalidade de renovar a fé das pessoas e espalhar a palavra de Deus”, exaltou Diego Fernandes.

Expectativa

A dona de casa Isabela Dias Demétrio, de 23 anos, não perde um Capital da Fé e todos os anos elege uma atração nova para conhecer. Ao lado do marido Matheus Sixel e do filho Miguel Sixel Demétrio, de três anos, ela explica que um dos grandes diferenciais do Capital da Fé é ser um evento para toda a família. “A segurança e organização nos motivam a vir todos os anos, além de reunir em um só lugar grandes nomes da música gospel, que não teria a oportunidade de acompanhar o show deles se não fosse pelo Capital da Fé”, comemora.

Participando do evento pela primeira vez, Natália Rocha Miranda, proprietária de um food truck especializado em crepes, garante que a expectativa é a melhor possível. “Esperamos vender durante os cinco dias de evento em torno de cinco mil crepes”, explicou ao acrescentar que o evento é um dos mais importantes da cidade e atrai fiéis de diversas localidades.

Chave da cidade

No início da noite, a prefeita em exercício Cinthia Ribeiro participou da abertura do Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas (Emep), onde entregou a chave da cidade nas mãos do pastor Amarildo Martins e demais líderes religiosos.

Em sua fala durante a abertura, Cinthia ressaltou a importância dos diversos eventos realizados na cidade durante o período do Carnaval, além de destacar a importância do Capital da Fé para a cidade. “Palmas Capital da Fé é orgulho de todo palmense”, concluiu.

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.