Publicidade
Publicidade
Publicidade
:
Sáb
19/01/19

Policiais militares doam dezenas de presentes para crianças carentes

18/12/2018 20h18 | Atualizado em: 18/12/2018 20h21
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
Divulgação PM

Policiais militares e funcionários civis do 2º BPM abraçaram a causa de adotar uma cartinha dos Correios e levar um pouco de alegria ao Natal de diversas crianças carentes de uma escola do município de Araguaína. Cento e sessenta cartinhas ao todo foram adotadas e todas as crianças ganharam cada qual o presente correspondente ao seu pedido.

O evento de entrega dos brinquedos aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, na Creche Municipal Dona Joaquina Mota, localizada na Av. Glória Moraes, Vila Ribeiro, em Araguaína, onde o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, marcou presença e demonstrou muita alegria em estar contribuindo na realização dos sonhos de diversas crianças. “A gente sabe que existem muitas crianças que não recebem presentes falta de condições dos pais e é gratificante poder colaborar com a alegria de uma criança carente nessas horas muito importante para proporcionar alegria para elas”. Disse, o Comandante, agradecendo todas as pessoas que de certa forma contribuíram para que este evento acontecesse.

A Sra. Luziene dos Santos Nascimento Teixeira - Diretora da Creche, demonstrou-se muito feliz ao ver as crianças da Unidade Escolar recebendo os presentes. “Quero agradecer imensamente ao Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Miranda, pelo grande apoio à Creche Dona Joaquina Mota. É muito bom ver as nossas crianças felizes com tantos presentes bons e de qualidade. Muito obrigado mesmo”. Disse, a diretora emocionada.

O evento contou com a presença de todo o corpo docente da Unidade Escolar, com diversos militares e com uma belíssima apresentação de natal do coral formado por crianças da creche. 

Acompanhe nossas atualizações em tempo real:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe via E-mail
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

?Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte?

Publicidade
Publicidade

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.