Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ação Parlamentar

Valderez participa de reunião sobre liberdade religiosa

18/08/2015 16h25 | Atualizado em: 18/08/2015 17h30

Divulgação

A deputada Valderez Castelo Branco (PP) participou na tarde desta última quarta-feira, dia 11, em Brasília, de uma reunião da Frente Parlamentar Mista para a Liberdade Religiosa. Em seu discurso, a parlamentar agradeceu ao presidente da AL, Osires Damaso (DEM), pela indicação de seu nome para participar da solenidade. Ela destacou que a reunião foi de extrema importância por mostrar a relevância de se debater um assunto de interesse público.

Valderez adiantou que o evento tem como objetivo proteger e promover a liberdade religiosa e não a promoção de uma única religião. “Cada pessoa tem o direito de professar sua religião e a sua livre escolha. Essa é a doutrina defendida pela Frente Parlamentar”, comentou.

Durante os trabalhos, a coordenação do evento decidiu, por unanimidade, que a realização da 1ª atividade da Frente Parlamentar Mista para a Liberdade Religiosa ocorrerá no Tocantins. A data do evento será definida entre a deputada Valderez Castelo Branco, o eeputado Moroni Torgan e o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Osires Damaso (Dem).

Coordenada pelo deputado federal Moroni Torgan, a Frente Parlamentar é composta atualmente por 208 deputados federais e 12 senadores. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), também prestigiou o evento. (Fonte: Al.gov.br)


 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.