Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
23ºmin
QUE FLAGRA!

Pedagoga é demitida depois de agredir criança de 6 anos em escola

25 outubro 2019 - 14h02Por MEIO NORTE

Uma professora da rede municipal de educação infantil de Sinop (500 km de Cuiabá), foi demitida nessa quarta-feira (23) depois de ser filmada agredindo um aluno de seis anos. A mulher trabalhava na Escola Municipal de Educação Infantil Tatiana Belinky, localizada no Bairro São Cristovão.

Conforme informações, a agressão aconteceu em um pátio da escola. Uma pessoa que estava no local no momento gravou tudo e divulgou nas redes sociais. A publicação acabou chegando à Secretaria de Educação e a titular da Pasta, Veridiana Paganotti, tomou a decisão de demitir a professora.

Nas imagens mostram uma segunda professora que, supostamente, não intervém na situação. A Secretaria de Educação sustentou, entretanto, que essa educadora teria tentado acalmar a colega.

Ainda segundo a secretária, as atividades da Escola Tatiana Belinky serão paralisadas por um dia, para que os professores recebam treinamento. Em nota, a Prefeitura de Sinop afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido”, e que considera o fato como isolado, ou seja, algo que “não reflete a realidade das 39 escolas da rede que, juntas, atendem mais de 17 mil alunos”.

AO VIVO