Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Araguaína

Senai Araguaina oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

09/07/2013 08h17 | Atualizado em: 15/07/2013 19h51

Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Araguaína oferece gratuitamente 11 cursos de qualificação profissional nas áreas tecnológicas de alimentos e bebidas, construção civil e vestuário com início das aulas para o mês deagosto.

Ao todo são 160 vagas disponíveis para os cursos de Padeiro, Instalador Hidráulico, Pedreiro, Pintor de Obras, Armador de Ferro e Costureiro em Peças íntimas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Para inscrição na maioria dos cursos é necessário o aluno ter o Ensino Fundamental incompleto, no mínimo o 5º ano (antiga 4ª série), e idade mínima de 16 anos.

O SENAI Araguaína também oferece cursos pagos. São eles Comandos Elétricos e Automação Predial da área de Eletroeletrônica, Eletricista de instalações comerciais e residenciais na área de Construção Civil e Mecânico de Injeção Eletrônica – Gás/Álcool na área de Automotiva.

Para mais informações ligue na Central de Atendimento do SENAI Araguaina nos números (63) 3411.8885/ 3411.8864/ 3411.8840.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.