Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Araguaína

Wizard Araguaína promove congresso para seus profissionais

28/07/2018 08h49 | Atualizado em: 28/07/2018 09h10

Divulgação Wizard Araguaína

Profissionais da Wizard Araguaína participaram de um Congresso Pedagógico promovido pela franquia.

A unidade Wizard de Araguaína promoveu nesta semana, nos dias 25 e 26, no espaço de reuniões do Hotel Relicário, o seu primeiro Congresso Pedagógico,com dois dias de palestras, workshops e trocas de experiências.

Participaram os educadores da rede, equipe pedagógica, comercial e gestores da empresa. No primeiro dia foi realizada a palestra do coach Ronaldo Ferreira com o  tema: 'O papel reflexivo do professor', seguido do workshop liderado por Jairon Gomes, gerente comercial, que abordou os 'Encantamentos do Pós Vendas' na escola Wizard.

No período da tarde aconteceu a palestra "Ensino e aprendizagem baseado em evidências" ministrada pelo profissional Leandro Schroder de Paula. O segundo workshop aconteceu também no período da tarde liderado pelo professor Sérgio Augusto e com o tema "Professor preparado, prepara aula".

No segundo dia de atividades, a abertura ficou por conta da palestra da consultora do Sebrae, Neila Tizzo, que abordou o seguinte tema com o time Wizard de Araguaína: "Administração do Tempo".

Giovanni Rossatto, empresário e franqueado da marca na cidade, participou do congresso ainda pela manhã do segundo dia com um workshop com o tema "Acompanhe, melhore e reverta". Já no período da tarde foi a vez do Coordenador Pedagógico Lucas Moraes pontuar as novidades do Next Generation com "I'm not kid, I'm the Next Generation".


Rossatto, encerrou o congresso apresentando os números e indicativos anuais da escola e ainda a premiação e reconhecimento dos professores destaques da Wizard Araguaína. "Assim, a equipe pedagógica e comercial da escola se prepara para o segundo semestre do ano de 2018, pronta para os desafios e conquistas. Consolidando se assim cada vez mais como a escola de idiomas líder de mercado em Araguaína e região", concluiu Rossato.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.