Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Araguaína

Servidores da Educação em Araguaína denunciam novo atraso nos salários

23/05/2019 10h47 | Atualizado em: 23/05/2019 12h20

Divulgação

Servidores contratados através de carteira assinada e que atuam na área da Educação no município de Araguaína denunciam salários atrasados desde o último dia 6. 

Vários trabalhadores procuraram a redação do Portal O Norte para reclamar da situação. "Nos últimos três meses só recebemos o salário atrasado e isso complica a nossa vida. Temos família, compromissos financeiros e dependemos disso para sobreviver", disse uma servidora que preferiu não se identificar. 

Uma outra servidora mãe de 4 filhos pequenos revelou ao site que por falta de dinheiro está com a conta de energia cortada em casa: "Isso é desumano, desrespeitoso e a gente procura saber o que está acontecendo e eles não dão nem satisfação", reclama. 

O Portal O Norte entrou em contato com a prefeitura de Araguaína que em nota explicou que  o caso citado é de servidores contratados pelas associações de pais das escolas destacando que o período para o repasse da Secretaria da Educação às associações está previsto no contrato e que o depósito deste mês será realizado amanhã.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.