Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
EM CAMPANHA

Barison levanta bandeira da direita e diz que se vencer eleição seguirá a linha Bolsonaro

12 outubro 2020 - 17h41Por Assessoria de Imprensa

Barison (Republicanos), candidato a prefeito de Palmas, esteve reunido com apoiadores na manhã desta segunda-feira, 12, em seu escritório político. O republicano afirmou que seguirá a linha adotada por Bolsonaro (sem partido) no governo federal e que colocará Palmas “nos eixos”.

O candidato garantiu ser o único, dentre os nomes que disputam a prefeitura de Palmas, que, de fato, representa os ideais da direta, e que pretende fazer pela Capital o que Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil.

 “Estamos em sintonia com nosso presidente. As bandeiras que foram levantadas em Brasília, dos valores cristãos e família, serão hastadas em Palmas. Com a contribuição do Tenente Gilberto (PRTB), candidato a vice-prefeito, que é militar e especialista em auditoria, vamos restituir a moral e respeito que nossa cidade merece”, destacou Barison.

 Sobre o cenário político da eleição majoritária da Capital, o candidato considera que disputa com “pessoas de ideais idênticos, histórias similares, interesses conhecidos e que geram uma única certeza: não acrescentam em nada”. O Republicano se coloca como o diferencial, e aponta que seu projeto e sua trajetória comprovam isso.

 “Não é possível continuar com esta gestão descompromissada com a população. Nem podemos eleger uma pessoa que as únicas diferenças dos demais são o nome e o número da urna, alguém que carregue os mesmos conceitos ultrapassados e más intenções”, acrescentou o candidato.

AO VIVO