Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
EM CAMPANHA

Barison promete valorização dos jovens palmenses na sua gestão

10 outubro 2020 - 09h11

Em reunião com os jovens, o candidato garantiu que criará programas que fomentem a educação, o esporte, o lazer e o trabalho

 Barison (Republicanos) esteve reunido com jovens no auditório da sede de seu comitê de campanha na noite desta quinta-feira, 08. O candidato a prefeito de Palmas garantiu aos presentes que, em sua gestão, os jovens serão prestigiados e valorizados. Além disso, ele também abordou sobre a criação de programas que fomentem a educação, o esporte, o lazer e o trabalho para a juventude.

“Vamos capacitar nossos jovens, abrir as portas do mercado de trabalho para que tenham o primeiro emprego e obtenham independência financeira. Buscaremos a parceria público-privada para garantir que tenham oportunidade”, destacou Barison.

O candidato abordou que pretende assegurar que a população jovem da Capital tenha qualidade de vida, mencionando que utilizará o espaço público para o desenvolvimento de projetos e atividades que promovam o lazer, o esporte, a arte e a cultura.

“A vida do jovem não se resume ao ambiente escolar, universitário ou de trabalho, é preciso estimular a vivência de outras experiências de acordo à vocação de cada um. Vamos garantir que eles tenham uma formação ampla”, acrescentou Barison.

“A prefeitura pode fazer mais pelos jovens, e vamos fazer. Na nossa gestão o jovem vai ter voz ativa, e buscaremos, muito atentamente, atender suas reinvindicações”, complementou o candidato.

Outro ponto tratado na reunião foi o trabalho preventivo contra as drogas. Para o candidato há urgência na criação de um projeto que tenha como objetivo impedir que a juventude tenha experiência com essas substâncias tóxicas. Barison destaca a necessidade do cuidado com o futuro dessas pessoas e aponta para a necessidade de atraí-los para a realização de atividades construtivas.