Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
ELEIÇÕES ARAGUATINS

Cláudio começa busca por reeleição e abre oficialmente campanha

17 outubro 2020 - 11h30Por Divulgação Folha do Bico

O prefeito e candidato a reeleição, Cláudio Santana (MDB), pela Coligação “Juntos por Araguatins”, seu candidato a vice, Edgar Tolentino (SD), candidatos a vereadores, líderes e apoiadores, deram o pontapé inicial na campanha nesta sexta, dia 16.

Uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade, com encerramento na frente do comitê central e encerramento com comício, marcaram a abertura da campanha.

De acordo com a assessoria, a caminhada seguiu as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção à disseminação do coronavírus.

“Primeiro quero aqui agradecer a força da militância do velho MDB, que nunca falta. São companheiros aguerridos e que fazem a diferença. É só olhar as imagens e ver a força desse partido, desse grupo e de nossa coligação. Vivemos momentos difíceis no Brasil por conta da pandemia e da resseção econômica, porém, conseguimos nesse mandato melhorar muitas coisas em Araguatins, e essa transformação deve continuar”, disse Santana.

A eleitora Maria Rosa, fez questão que destacar a força e importância da continuidade do trabalho de Cláudio Santana. “Nosso município melhorou muito na gestão do Cláudio, seja na infraestrutura, Educação e até na Saúde. Sei que existem muitos desafios ainda, mas não dá pra voltar ao passado de corrupção ou entrar em aventura com candidato por ai, que não paga ninguém vivo, que não deu conta de administrar nem a empresa dele, quanto mais o público. Vamos de Cláudio Santana, que é o mais seguro para nossa cidade”, disse.