Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

20 outubro 2020 - 08h06Por G1 Tocantins

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta terça-feira, 20, foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): A agenda começa às 8h com o candidato fazendo caminhadas pelo comércio. Às 9h participa de uma consulta. às 14h terá reuniões com comerciantes. Às 16h faz visitas a eleitores e finaliza a agenda às 18h com uma caminhada com a comunidade.

Elenil (MDB): A agenda começa às 7h30 quando o candidato faz uma visita a empresa. Às 8h30 fará caminhada. Depois, às 10h30, 19h, 19h30 e 20h terá reuniões com candidatos a vereador e moradores em quatro bairros da cidade.

Juiz Leador (PT): Na parte da tarde, às 17h, o candidato faz caminhada nos setores Tiúba e Céu Azul. Às 19h30 terá reunião com a diretoria da Associação de Moradores da Vila Norte.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): A agenda começa às 8h30 em uma reunião com funcionários de uma empresa. Às 9h faz visitas ao comércio, às 9h30 terá reunião com empresários. Às 11h terá nova reunião com funcionários de uma empresa. Às 14h grava programa eleitoral e a noite participa em reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Farlei Federal (Patriota): Às 9h, o candidato faz visitas a empresas. Às 14h, faz gravação eleitoral com a equipe.

Gutierres Torquato (PSB): Na parte da manhã o candidato faz visitas a empresas. A tarde faz caminhada dos bairros e a noite terá reuniões com a comunidade.

Josi Nunes (PROS): Na parte da manhã e da tarde, a candidata faz caminhada no comércio da região Central. A tarde faz caminhada nos bairros. A noite fará reunião com a comunidade e participa de entrevista em Rádio.

Silvino Vitor (DC): Ao longo do dia, faz visita a Órgãos Públicos com Apresentação e Entrega do Plano de Governo.

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Alan Barbiero (Pode): Às 7h30, o candidato participa de um café da manhã em uma empresa. Logo depois, às 9h, visita a Apae. Às 11h terá reunião com o Sindicato dos Jornalistas. Ao meio-dia concede entrevista em rádio. Às 16h faz campanha em um trenzinho. Às 18h participa de reunião com eleitores na 1.103 Sul. O candidato termina agenda às 20h participando de reunião com eleitores na 1.106 Sul.

Barison (Republicanos): Pela manhã, de 8h ao meio-dia, o candidato faz gravações de programa eleitoral. A tarde, às 15h terá reunião com a coordenação de campanha. Às 20h participa de um jantar com lideranças.

Cinthia Ribeiro (PSDB): A candidata começa o dia com uma visita a empresa Real Maia, às 8h. A partir das 8h30 faz gravações do programa eleitoral. Ao meio-dia concede entrevista a emissora de rádio. No período da tarde, ela tem agenda de gestão e às 19h30 e depois às 20h30 terá reuniões com apoiadores e candidatos a vereador.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade): não divulgou agenda.

Marcelo Lelis (PV): Começa a agenda às 7h participando de reunião com comerciantes da região de Taquaralto. Às 9h visita a Câmara Municipal. Às 10h, ele concede entrevista a um portal na internet. Às 13h, o candidato fará uma live nas redes sociais. Às 16h30 terá reunião na empresa BrasilCard. Às 17h30 e às 19h, o candidato tem reunião apoiadores e às 20h30, participa de live no Facebook e Instagram. Às 21h30 participa de outra live, com candidato a vereador.

Max Dornellys (PTC): Durante a manhã e a tarde faz gravações de vídeos para a campanha. Às 18h faz caminhada na Avenida Goiás, no Jardim Santa Bárbara. A noite, às 20h, participa de reunião no mesmo bairro com apoiadores e lideranças.

Professor Bazzoli (PSOL): De manhã, às 9h, o candidato visita comerciantes das galerias Turim e Bela Palma para falar sobre desenvolvimento econômico. Às 11h10 concede entrevista à TV Anhanguera. A tarde, às 15h, faz visitas comunitárias na região sul.

Professor Júnior Geo (PROS): O candidato começa a agenda às 9h participando de sessão parlamentar. Ele participa de nova sessão às 15h, Às 18h15, ele se reúne com apoiadores na região central da cidade. O candidato finaliza a agenda, às 20h, participando de reunião com apoiadores na região sul da capital.

Tiago Amastha Andrino (PSB): O candidato começa o dia às 8h quando ele grava programa eleitoral. Às 18h, ele faz visita na Feira da 304 Sul. E encerra às 19h, em uma reunião com lideranças.

Vanda Monteiro (PSL): Primeiro compromisso é às 7h em reunião com seguimento de empresários. Depois, às 9h, grava vídeos com candidatos a vereadores. Durante a tarde grava programa eleitoral. Às 19h participa da inauguração do comitê de um candidato a vereador. Às 19h30 participa de reunião com lideranças e termina a agenda às 20h30 em uma reunião com candidata a vereadora.

Vilela do PT (PT): Às 8h, o candidato faz gravação para redes social. À tarde, por volta das 16h, faz visita apoiadores da 1306 Sul e às 18h participa de visita a feira do produtor.