Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
33º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

22 outubro 2020 - 11h22

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta quinta-feira, 22, foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): A agenda começa às 7h30 em reuniões com a equipe de campanha. Às 9h30 o candidato faz caminhadas pelo comércio. Às 14h terá visitas a eleitores. Às 16h30 faz novas caminhadas pelo comércio e finaliza a agenda às 19h com uma sabatina na Aciara.

Elenil (MDB): Candidato começa agenda às 9h com encontro com liderança religiosa. Às 10h fará caminhada e visitas. Às 11h terá gravação do programa eleitoral e às16h, 19h e 20h terá reuniões com candidatos a vereador e moradores

Juiz Leador (PT): Na parte da tarde, às 17h, o candidato faz caminhada no setor Oeste I. Às 19h30 terá reunião no Setor Alto Bonito.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): A agenda começa às 9h em uma reunião com funcionários de uma empresa. Às 11h40 concede entrevista a programa de televisão. Às 14h grava programa eleitoral e a noite, às 18h, participa de reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

 

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem 

Farlei Federal (Patriota): Às 8h, o candidato faz visita a empresa Sabor e Alimentos. Às 9h a visita é a empresa Matadouro. Às 10h a visita é ao no comércio da Avenida Goiás. Às 16h, faz gravação eleitoral com a equipe. Às 18h acompanha o candidato a vice-prefeito em um debate por rádio. Às 20h concede entrevista a rádio.

Gutierres Torquato (PSB): Na parte da manhã o candidato visita empresas pela cidade. A tarde faz caminhada dos bairros e a noite terá reunião com a comunidade.

Josi Nunes (PROS): Na parte da manhã e a tarda a candidata grava vídeos da campanha. A noite fará reunião com a comunidade e participa da Roda de Conversa Grupo de Cultura.

Silvino Vitor (DC): Ao longo do dia, faz visitas aos feirantes da Feira dos Produtores.

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

Alan Barbiero (Pode): Às 7h, o candidato participa de um café da manhã em uma empresa. Logo depois, às 9h, tem uma reunião no Sementes do Verbo. Ao meio-dia participa de reunião com eleitores em um condomínio. Às 16h faz campanha em um trenzinho. Às 18h participa de reunião com eleitores no Setor Santa Fé. O candidato termina agenda às 20h com nova reunião com eleitores no Jardim Ayureny IV.

Barison (Republicanos): Às 11ho candidato concede entrevista para a TV Anhanguera. A tarde, às 18h participa de reunião com candidato a vereador. Às 20h visita a feira da 112 Sul.

Cinthia Ribeiro (PSDB): A candidata começa o dia às 7h30 durante um café da manhã com outros candidatos na Fieto. Às 9h fará reunião com profissionais em Enfermagem. Por fim, às 20h, se reúne com apoiadores e candidata a vereadora.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): O candidato faz caminhada nos bairros 112 e 122 pela manhã. No período da tarde a caminhada é na Avenida Palmas Brasil. A noite ele terá uma reunião com candidatos a vereador.

Eli Borges (Solidariedade): Às 8h30 participa de uma reunião política na quadra 504 Sul. Às 9h vai a uma consulta médica. Às 10h30 concede entrevista para a TV Anhanguera. às 14h tem uma reunião com apoiadores. Às 18h participa de carreata na região norte. A agenda termina às 19h30 em uma reunião política em Taquaralto.

Marcelo Lelis (PV): Começa a agenda às 7h30 participando de um café da manhã na empresa Baratao Montreal. Às 9h faz reunião com a equipe de campanha. A partir das 11h responde a mensagens nas redes sociais. Ao meio-dia almoça com apoiadores e equipe. Às 14h, faz gravações do programa eleitoral. Às 18h10, o candidato da entrevista a uma emissora de TV. Às 19h tem reunião na casa de apoiadora na região norte de Palmas. Às 21h tem reunião com os papiloscopistas.

Max Dornellys (PTC): Ao longo do dia faz gravações de vídeos para a campanha. Às 17h faz visitas ao comércio da região norte.

Professor Bazzoli (PSOL): De manhã, às 8h, o candidato visita moradores em Taquaruçu. Às 11h ele concede entrevista para emissora de TV. às 16h participa de assinatura de carta compromisso na CDL.

Professor Júnior Geo (PROS): O candidato começa a agenda às 8h visitando empresas na região sul. Às 10h30 ele grava vídeos do programa eleitoral. Às 14h, visita um supermercado na região norte da cidade. Às 19h30 se reúne com apoiadores na região norte. O candidato finaliza a agenda, às 20h30, participando de reunião com apoiadores na região sul da capital.

Tiago Amastha Andrino (PSB): O candidato começa o dia às 7h45 quando vai a reunião em concessionária de veículos. Às 8h15 faz caminhada pela região das Arnos. 17h30 tem uma reunião na Acipa. Às 19h, ele fará reunião com apoiadores da 1004 sul. E encerra às 20h, em uma reunião com apoiadores.

Vanda Monteiro (PSL): Durante a manhã e começo da tarde grava programa eleitoral. Às 17h faz caminhada no Setor Santo Amaro. às 20h30 participa de reunião da majoritária no mesmo setor.

Vilela do PT (PT): A agenda começa às 7h com um café da manhã na Pneutins. Às 19h e ás 20h participa de comícios online de candidatos a vereador.