Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

19 outubro 2020 - 08h33Por G1 Tocantins

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta segunda-feira, 19, foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 


Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): não divulgou agenda

Elenil (MDB): O candidato começa o dia participando de uma reunião com funcionários de uma empresa privada. Às 10, ele grava programa eleitoral. No período da tarde, às 18h, Elenil tem reunião com candidato a vereador e às 19h30, reunião com outro candidato a vereador. O candidato finaliza a agenda do dia com reunião às 20h com outro candidato a vereador.

Juiz Leador (PT): Na parte da manhã, às 8h, o candidato grava programas eleitorais e às 19h, participa de sabatina na Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara).

Wagner Rodrigues (Solidariedade): não divulgou agenda

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem 

Farlei Federal (Patriota): Às 10h, o candidato faz caminhada com apoiadores, no setor Cajueiro. Às 14h, faz gravação eleitoral com a equipe. Mais tarde, às 18h, ele participa de reunião com apoiadores, no setor Campo Belo.

Gutierres Torquato (PSB): O candidato começa o dia fazendo visita à empresas. No período da tarde, participa de caminhada nos bairros à noite, ele se reúne com candidatos.

Josi Nunes (PROS): Na parte da manhã e da tarde, a candidata percorre bairros da cidade para fazer visita. À noite, se reúne com a comunidade.

Silvino Vitor (DC): No período da manhã, o candidato participa de um programa de rádio e à tarde, faz visita aos comerciantes da avenida Goiás.

PALMAS 


Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

Alan Barbiero (Pode): Às 7h30, o candidato participa de um café da manhã em uma empresa. Logo depois, às 10h, visita eleitores da Arso 43, antiga quadra 407 Sul, e da Arno 12, antiga 105 Norte. Das 14 às 17h, ele faz visita a eleitores na região sul da capital. O candidato termina agenda às 19h participando de reunião com eleitores no setor Lago Sul.

Barison (Republicanos): não divulgou agenda.

Cinthia Ribeiro (PSDB): A candidata começa o dia com gravação de programa eleitoral, às 8h. No período da tarde, ela tem agenda de gestão e às 20h finaliza com reunião com apoiadores e candidato a vereador, no distrito de Taquaruçu.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade): não divulgou agenda.

Marcelo Lelis (PV): Começa a agenda às 9h participando de reunião com comerciantes sobre o projeto 'Palmas Trabalho, no Rodoshopping. Às 10h, ele responde apoiadores no WhatsApp e redes socais. Às 11h, o candidato participa de entrevista em um jornal online. Às 15h, faz gravação de programa eleitoral. Às 19h, o candidato tem reunião com vereadora no setor Lago Sul e às 20h30, participa de live no Facebook e Instagram.

Max Dornellys (PTC): não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL): De manhã, às 9h, o candidato participa de reunião com equipes de campanha para avaliação e planejamento semanal.

Professor Júnior Geo (PROS): O candidato começa a agenda às 11h15 participando de entrevista na TV Anhanguera. Às 16h, ele se reúne com sindicatos dos peritos e às 19h, com apoiadores na Arno 32, antiga quadra 305 Norte. O candidato finaliza a agenda, às 20h30, participando de reunião com apoiadores no setor Santo Amaro.

Tiago Amastha Andrino (PSB): O candidato começa o dia com um café da manhã com empresários. Logo depois, às 9h, às 12h às 14h, ele grava programa eleitoral. Às 19h, ele participa de reunião com a cooperativa de feirantes do município de Palmas. E encerra às 20h30, em uma reunião com lideranças no setor Santa Fé.

Vanda Monteiro (PSL): não divulgou agenda.

Vilela do PT (PT): Às 8h, o candidato faz gravação de programas eleitorais. À tarde, por volta das 17h, faz caminhada no Jardim Aureny III e às 20h participa de inauguração da Casa 13.