Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ELEIÇÕES EM ARAGUAÍNA

Dimas defende Wagner e classifica adversários como "político de carteirinha" ou "inexperientes"

25 setembro 2020 - 13h23

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), publicou vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 24, no qual reforça o apoio ao candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) na campanha rumo ao comando do Executivo Municipal. Dimas reafirmou que o aliado é o único nome que representa a sua administração e citou antigos companheiros e adversários.

Dimas fala que não deixaria a continuidade de sua gestão com obras em andamento nas mãos de quem não tivesse total confiança. “Respeito todos os outros candidatos, agradeço e elogio os que ajudam Araguaína, mas se ouvirem por aí qualquer um deles falando que tem o meu apoio, não se enganem: é mentira. Eu não arriscaria e não arrisco o futuro de Araguaína. Eu não colocaria mais de R$ 200 milhões garantidos em projetos nas mãos de políticos de carteirinha ou de quem não tem experiência em gestão”, declarou Dimas.

Ronaldo Dimas ainda destacou o perfil técnico de Wagner Rodrigues e pediu que a população não vote em quem “não tem experiência gestão” e é “político de carteirinha”.

Confira o vídeo na íntegra no seguinte link: https://www.facebook.com/watch/?v=373171197047277&extid=MMz1H77mqbrucDqR.