Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
CANDIDATO A PREFEITO

"Hora de olhar pra frente", afirma Tidé durante reunião em Santa Fé do Araguaia

18 outubro 2020 - 14h14Por Ascom / Tidé

O candidato democrata à Prefeitura de Santa Fé do Araguaia, Tidé (DEM), realizou uma grande reunião que concentrou bom número de pessoas no Centro da cidade, obedecendo as normas estabelecidas em razão da pandemia, todos os candidatos usaram máscaras no palanque e a equipe de Campanha distribuiu álcool em gel para o público presente.

Acompanhado da sua candidata a vice, Marlete (PP) e dos 14 vereadores que compõem a sua coligação, Tidé lembrou o seu histórico de lutas e solidariedade ao próximo ao longo dos 40 anos em que vive no município com sua esposa, Dona Iraci e, posteriormente com os três filhos que chegaram à família no decorrer desses anos.

Tidé falou do seu histórico político na cidade, onde cumpriu três mandatos como vereador, foi secretário municipal e também da sua experiência como vice-prefeito. O seu currículo na vida pública, como é do conhecimento da população, é coroado com a melhor avaliação possível, colocando o candidato numa minoria quando se fala de atuação política correta. Tidé, homem íntegro e de origem humilde, chegou onde chegou graças a maneira honesta e competente como trata a coisa pública.

O seu plano de governo, ao chegar à Prefeitura de Santa Fé, contempla todos os setores da população que vive em uma região economicamente próspera, mas que precisa de um gestor sério, que trate a coisa pública com início, meio e fim e que atenda com dignidade o que merece cada morador daquele município situado no Norte do Tocantins.

E o próprio Tidé diz: "o triste passado ficou pra trás, a hora é de olhar pra frente!".