Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
PROMESSA DE CAMPANHA

Fátima Coelho garante regularização fundiária para todos os setores de Guaraí

21 outubro 2020 - 13h53Por Divulgação Ascom Fátima Coelho

A candidata a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), na noite desta terça-feira, 20, assegurou que vai levar a regularização fundiária urbana para todo o município. "Vamos dar continuidade ao trabalho que está sendo feito pela prefeita Lires Ferneda (MDB), que já está entregando as escrituras das casas no Setor Serrinha e iniciou o trabalho georreferenciamento aqui no Setor Bueno. Com a documentação das casas muitos outros benefícios chegarão para cada um de vocês", frisou.

O compromisso foi feito Fátima Coelho em reunião com as lideranças do setor Bueno, onde está sendo construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). "Nós vamos equipar essa unidade, para que seja oferecido o atendimento de várias especialidades. Teremos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] e vamos implantar um Centro de Atenção Psicossocial [Caps]" , destacou.

Apoiando Fátima Coelho como próxima prefeita, a atual gestora do município Lires   Ferneda (MDB) explicou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido em Guaraí. "Nós pegamos o município em  estado de calamidade, com dívidas, salários atrasados, máquinas sucateadas, falta de repasses da previdência, escolas sem merenda... Com dedicação conseguimos colocar a prefeitura em ordem e transformamos todas essas realidade e não podemos aceitar voltar ao que era antes", ponderou.

O candidato a vice-prefeito Donizete Rocha (PV) que também atuou como você de Fátima destacou que viveu quatro anos de muito aprendizado. "Com toda a experiência que trago na gestão pública, adquirida nos últimos quatro anos, me qualificaram para continuar trabalhando, agora ao lado de Fátima Coelho", ressaltou.