Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
EM CAMPANHA

Josi Nunes apresenta nove razões para conquistar votos de gurupienses

14 outubro 2020 - 17h59Por Redação

Josi Nunes, candidata da Coligação Agora é a Hora, tem uma trajetória política consolidada e muitas qualidades para ser a primeira mulher à frente da Prefeitura de Gurupi. Abaixo, listamos 09 razões para o eleitor votar 90 no dia 15 de novembro.

01 – Tem experiência Política

O gurupiense não quer um aventureiro decidindo os rumos da cidade, por isso Josi Nunes é o nome certo para quem busca uma candidata que tem ampla experiência política e uma trajetória limpa.

Josi já foi deputada estadual por quatro vezes e também foi deputada federal. Com isso, adquiriu experiência no Legislativo e sabe onde e como buscar recursos para transformar Gurupi em uma cidade cada vez melhor para se viver.

02 – Tem apoio do Governador

Os gestores de Gurupi sempre foram oposição ao Governo Estadual. Chegou a hora disso mudar. Josi é próxima e tem o apoio do governador Mauro Carlesse (DEM). Juntos, eles vão tirar do papel vários projetos para a cidade, trazendo avanços e mais investimentos.

03 - Tem boa articulação em Brasília

Josi também tem boa articulação em Brasília (DF), local onde irá abrir diálogo com o presidente Bolsonaro (sem partido) e seus ministros e estabelecer uma linha direta com a bancada do Tocantins no Congresso Nacional para buscar recursos e trazer investimentos para Gurupi.

04 – Tem história em Gurupi

A família de Josi tem amplo histórico no município. Seu pai, Jacinto Nunes, foi prefeito de Gurupi e responsável pela criação e implantação da Fafich, atual Universidade de Gurupi (Unirg), maior polo gerador de renda, conhecimento e riqueza para região.

Já sua mãe, Dolores Nunes, é atual vice-prefeita do município e dentro do seu histórico político já foi deputada federal e secretária de Estado da Ação Social.

Durante sua vida pessoal, profissional e política Josi Nunes contribuiu com o desenvolvimento de Gurupi, sempre acompanhando de perto os interesses do município e da população.

05 – É professora

Josi é formada em Psicologia, mestre em Ciências Gerenciais e professora universitária da Unirg. Com isso, além de ser a primeira mulher à frente da Prefeitura, Josi será também a primeira professora que irá administrar o município.

Com essa experiência, Gurupi só tem a ganhar, já que terá uma prefeita que irá valorizar a Educação que é um dos eixos mais importantes para construção de uma cidade mais desenvolvida, cidadã e humana.

06 – Respeita e Valoriza as Pessoas

Josi é uma mulher simples, que gosta de olhar nos olhos das pessoas, de ouvir o que elas têm a dizer. E isso vai fazer toda a diferença na Gestão Humanizada que ela vai adotar na Prefeitura, seja junto aos servidores públicos ou aos demais cidadãos gurupienses.

Josi também é ficha limpa, tem um passado de serviços prestados à sociedade sempre com transparência e respeito pelo dinheiro público.

07 – Trouxe recursos para Gurupi

Como parlamentar, Josi destinou muitas emendas para Gurupi. Somente como deputada federal foram cerca de R$ 20 milhões que resultaram na pavimentação asfáltica dos bairros, revitalização do Parque Mutuca, aquisição de ambulâncias, kits agrícolas, reforma do Hospital Regional de Gurupi (HRG), entre outros.

08 - Tem um vice preparado

Josi tem como candidato a vice, Gleydson Nato, nascido em Gurupi, formado em Marketing e com atuação por mais de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi. Já foi presidente da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e atualmente, assumiu mandato de deputado estadual e se tornou líder do Governo Carlesse na Assembleia Legislativa.

Tem um perfil dinâmico e já demonstrou ser um grande articulador político. Tem trabalhado pelo desenvolvimento da região sul do Estado e, em especial Gurupi, sendo o interlocutor entre a cidade e o Governo.

09 – Tem as melhores propostas para Gurupi

Quem ouve Josi e o seu candidato a vice, Gleydson Nato (PTB), tem a certeza de que eles têm as melhores propostas para Gurupi. Isso porque o Plano de Governo foi feito ouvindo as reais necessidades das pessoas, ou seja, eles vão priorizar na sua Gestão aquilo que a população realmente quer e precisa.