Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
EM CAMPANHA

Josi Nunes recebe apoio de educadores e ouve demandas da categoria

16 outubro 2020 - 17h57Por Assessoria de Comunicação

A campanha de Josi Nunes, candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, nesta sexta-feira, 16, ganhou apoio de profissionais da Educação do município, durante reunião que aconteceu no setor Sol Nascente.

Francineides Martins, professora do Ensino Fundamental, afirmou que Josi pode fazer um bom trabalho pois, “é da Educação, e só quem é da área, sabe da realidade e das reais necessidades dos professores”.

A também professora do ensino fundamental Nilvia Aguiar de Souza, destacou que, de todos os candidatos, Josi é a mais preparada, “com toda uma bagagem de experiência política em Gurupi, no Estado, além de ser, também, professora”. Ela afirmou ainda que a próxima gestão precisa ter compromisso com o ser humano e efetivar os planos de Cargos, Carreiras e Remunerações, além de garantir direitos que foram retirados como a licença-prêmio e o quinquênio.

Josi agradeceu o apoio dos profissionais e garantiu que tem destacado o seu compromisso em garantir a efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações de todos os servidores públicos, além da garantia de todos os seus direitos.

Precisamos criar, ainda, outras condições para as escolas, com ambientes agradáveis, além de ficar na formação das pessoas que trabalham em todas as áreas. Acreditem: vamos transformar para melhor essa cidade, pois temos ao nosso lado o governador Mauro Carlesse. Estado e Município precisam dialogar para que a qualidade do ensino melhore”, afirmou.

Mais apoios

Na noite dessa quinta-feira, 15, Josi e seu candidato a vice, Gleydson Nato, participaram de uma reunião de Planejamento com Lideranças da Educação, no espaço de eventos Rosemberg. O encontro contou com a presença da secretária de Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar.

Na ocasião, os profissionais presentes tiveram a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos e ratificaram seus apoios a Josi e Gleydson.

AO VIVO