Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris Hilton com produtos brasileiros nas baladas de SP

No último sábado, Paris Hilton foi vista chegando das compras na suíte presidencial do SP Hilton Morumbi com uma sacola de uma marca de beleza brasileira Yenzah. Ao mostrar para seus amigos, na beira da piscina do hotel de sua propriedade a marca, alguns dos produtos... parece que teria ficado encantada com a linha Yeloow off, especializada para cabelos louros.

Será que vem por aí uma parceria com a marca. Em se tratando de Paris Hilton tudo pode acontecer.

A noite Paris não foi ao camarote reservado na Boate Louis, na Rua Amaury, filial do Club de Miami e sim foi para a casa gay The Edge com a amiga Jennifer Lopez; Bem que Lílian Gonçalves também tentou um pit stop de ambas para música brasileira em seu Bar do Nélson. Não se interessaram. (Fonte: Claudio Izidio)


Dica de moda: ideias pra arrasar usando saia de couro

Por Gabi


As saias de couro estão disponíveis em várias modelagens. Por isso, é importante prestar atenção no estilo que você quer investir. Existem as minissaias de couro, justas no corpo, que, de preferência, vão à noite. Como elas são mais sexy, pode investir em blusas mais soltinhas ou até camisas por dentro. Camisetas de banda por fora são perfeitas para contrapor o estilo. Outro modelo disponível é a saia lápis, mais longa (pode ir até um pouco depois do joelho) e justa, que pode ir bem até de dia, no trabalho, dependendo do local. Nessa hora, use camisas de botão por dentro da saia e scarpins. Se estiver mais frio, pode usar um suéter por cima.
 


Há também o modelo reto, que é ótimo para qualquer ocasião. Experimente usar com um trench coat e uma meia-calça para ficar mais elegante. E, por último mas não menos importante, a saia plissada de couro. Tá, é minha preferida. Estou tendo um ataque depois que vi a foto acima, ok? Bom, o modelo pode ser mais curto ou até midi. Esse tipo de saia pode ser até usado em um clima mais quente (se você estiver disposta, claro), já que ele não é colado no corpo e não vai ficar te incomodando. Se o modelo for de cintura alta, arremate o look com um cinto, caso contrário, você pode usá-lo com um suéter por cima, junto com uma meia-calça e sapatilhas (ou ankle boots, se for um look para a noite).

Quanto às cores, você pode preferir o marrom e o bege para o dia e o preto para a noite. Mas não é aquele tipo de regra que tem-que-seguir. Hoje, muitos desses mitos estão se mostrando sem fundamento. O fato é que o couro combina muito bem com tecidos delicados, transparências, rendas, malha, mas também com jeans, que confere uma composição mais despojada.

"Onde Comprar: vocês encontram muito facilmente nas fast-fashion Renner, C&A, Zara e Riachuelo (vão por mim, eu procurei, haha!). Online, procurem na Dafiti, Loja Virtual da Renner, OQVestir, Analoren e Mag-Online". (Just Lia)
 


INSPIRE-SE

Conservando strass de bijouteria, DIY: Colar Neon

Por Lia
 

Não tem coisa mais triste que perder pedrinha de strass em anel e colar e há uns posts atrás algumas leitoras me deram uma dica perfeita, que vim replicar! Pra não perder nunca mais nenhuma pedrinha, basta “envernizar” suas bijous com esmalte Risqué Homem.

Pode pincelar o esmalte por cima das pedrinhas, sem medo de borrar pois depois que seca, desaparece completamente e não afeta o brilho do strass. (Just Lia)
 

E aí, “pimpando” essa ideia, eu tou há meses desejando um colar com pedrinhas neon, mas nada de encontrar o ideal. Na verdade, sequer encontrei algo assim em lojas e lojas virtuais brasucas. A Lu achou um prata e amarelo na Topshop de Londres, mas fiquei na dúvida se eu usaria. Então resolvi fazer meu próprio colar neon!

Separei uns vidrinhos de esmalte com cores neon que pudessem dar um efeito legal. Depois que optei por usar só o amarelo (explico adiante!), testei meus 3 esmaltes pra ver como estavam as cores e decidi usar o Fluors da Impala.
 




 

O próximo passo, foi escolher o colar. Eu já tinha uma ideia de qual ia usar, pq tava com esse colar na gaveta há muuuuito tempo e nunca tinha usado. Não era um colar que eu amasse e fosse ficar triste caso desse tudo errado. Comprei em alguma lojinha do Shopping Porto Geral na 25 de março e lembro que tinha prateado também. Mesmo que seja uma “arte” (nos dois sentidos!), acho que você tem que usar um colar bonito e com pedrinhas brilhantes. Se for aqueles muito fulambeiros fica com cara de brinquedo.
 


 

Antes de começar, eu tirei uma foto do colar e fiz umas simulações no Photoshop pra saber se ia pintar tudo, que cores ia usar, qual ia ser o desenho e etc. Essa etapa você pode pular, mas é que eu tava com medo de fazer alguma combinação que não fosse gostar. Se quiser brincar disso, joga a foto no programa, cria uma novo layer em mode overlay. E aí é só pintar, que fica “realistico”…
 


 

Decidido o que eu ia fazer, peguei o esmalte e pintei pedrinha por pedrinha, tomando cuidado pra não deixar vazar no dourado e com um cotonete pra salvar borrões. Seca muito rápido e é muito fácil de pintar, pq mesmo que o preenchimento não fique perfeito, a pedrinha reluz a cor e nem dá pra perceber (mas se perceber, conserta a porquice! kkk). Colar de 5 minutinhos, sem brincadeira!
 


E o resultado final foooooooooooooooooooooi:
 


 

O neon está super em alta em roupas e acessórios

Por Claudinha Stoco


Usamos muito esmalte e sombra neon há um tempo atrás, e agora ele volta nas roupas e acessórios. Olhando assim assusta, né? Mas sabendo usar fica super legal e deixa qualquer look mais divertido. Se vocês ainda tem medo, aposte nos acessórios em neon que com certeza vai ficar legal.
 



Mesmo a calça sendo bem chamativa, esse look ficou simples né? A bolsa e a sandália preta simples equilibraram o visual, ficou ousado na medida.

Outro modo bacana de usar cores neon é em acessórios. Olha que lindo esse segundo look com o colar neon! Ele é bem fácil de fazer e tem um passo-a-passo bem simples aqui.

O terceiro look é o meu favorito e lembra um pouco a cartela de cores do primeiro. Só trocaria a sandália, se fosse preta seria perfeita.



Gosta de tricô?! Olha esse verde neon que graça! Esse look é super fácil de copiar, viu!?

Uma das cores que eu mais gosto de combinar com amarelo ou verde neon é o cinza. A bolsa Cambridge Satchel em amarelo neon ficou perfeita nesse look.

Outro que eu usaria facilmente é esse todo preto, com apenas um detalhe em neon. A bolsa é a mesma que a do look anterior, e mesmo assim ficou super legal.

É fácil encontrar peças assim em lojas de departamento, a Zara por exemplo está cheia de cardigãs em amarelo, verde e rosa neon.

Vocês gostam!?


Beijos! (Claudinha Stoco)

Descubra qual é a sua franja ideal

Eron Araújo


 

As franjas voltaram à moda há algum tempo e tem muita gente bacana adotando essa tendência. Mas, vale lembrar, que essa é uma transformação que requer alguns cuidados.

Todas as mulheres podem usar franja. Mas, isso não quer dizer que seja em seu formato mais tradicional, na altura da sobrancelha, por exemplo.
 

Antes de qualquer coisa, é importante analisar quais tendências da moda se encaixam na vida de cada um. Tudo depende da personalidade, do tipo físico e até do dia a dia.

Vale a pena reparar na largura do rosto, altura da testa, tamanho do nariz, textura do cabelo e rotina.

Para uma testa pequena, por exemplo, a franja irá diminuir ainda mais o rosto. O que não compensa para as mais cheinhas, que precisam alongar.

Para mulheres maduras ou muito modernas, as franjinhas retas, estilo “colegial”, são perigosas. Podem dar ares de imaturidade e até ultrapassadas em relação à moda.

A ideia de ter uma franja deve vir junto com o pensamento, de que ela requer cuidados. Franja dá trabalho e exige cortes frequentes, além do manuseio correto.

Existem franjas que são mais democráticas. Como uma franja na altura do nariz. Você tem a opção de usá-la no meio, para o lado e até de prender, como em um topete, por exemplo. Quando ela esta muito curta, não existem truques. Cuidado!

Outra franja que eu adoro, é a franja em diagonal. Sexy, ela só pode ser usada de lado.

Ao contrário do que muita gente pensa, a pessoa de cabelo ondulado também pode usar franja, mas na altura do queixo. Os cabelos ganham movimento na parte frontal. Só é preciso ter cuidado na hora de cortar, para que o acabamento seja o esperado, já que esse é um cabelo que encurta quando seca.

Para não errar quando for ao salão, leve fotos como referências do que deseja. Busque uma personalidade que combine com você, e discuta com o profissional se aquela beleza pode funcionar em você também.

A melhor dica para não errar, é usar e abusar das referências. Boa sorte! (Oqvestir.com.br)
 

Gisele Bündchen percorreu capitais do Brasil para projeto em parceria com a C&A

A übermodel esteve no Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Porto Alegre conhecendo a cultura, o comportamento e a moda de cada região

Durante uma semana, a convite da C&A, a top viajou para quatro capitais do Brasil, onde pode ver de perto a riqueza da cultura, comportamento e moda de cada região. Jovens moradoras dessas capitais puderam ajudá-la a entender melhor as singularidades das cidades.

O primeiro destino foi o Rio de Janeiro no dia 18. Para cidade maravilhosa a übermodel escolheu um look bem carioca: shortinho jeans, blusa cor-de-rosa soltinha, sapatilhas presas no tornozelo e cinto fininho na cor nude. Na rápida passagem Gisele caminhou pela praia do Leme e logo depois conheceu a estudante de relações públicas Sol, 26 anos, moradora do bairro das Laranjeiras. Como toda carioca, Sol é autêntica e tem o típico lifestyle do Rio, num equilíbrio perfeito entre doçura e atitude.

No segundo dia (19) de viagem, a top visitou pela primeira vez a capital do estado do Pará e ficou encantada. "Desci do carro e me deparei com um ambiente quente, úmido, essa baía maravilhosa - a baía do Guajará - prédios históricos, frutas, cores e texturas de todos os tipos. A riqueza daqui é incrível", disse. Gisele conheceu a estação das Docas, um dos pontos turísticos da cidade, e depois foi ao encontro da estudante de teatro Isadora Lourenço.
A estudante caiu no choro quando viu a über entrar em sua casa. "Ela é linda, humilde e ainda incentivou meu trabalho como atriz", disse. A top também ficou emocionada ao ouvir a história da jovem atriz, que faz parte de uma família de artistas.

A übermodel desembarcou em Salvador no dia 20 e sentiu a energia da capital soteropolitana descendo as ruas do Pelourinho com um vestido da C&A de estampa floral e babados. "Assim que cheguei no Pelourinho - um dos pontos turísticos de Salvador - senti uma energia intensa. Ao andar pelas ruas, você ouve os sons do lugar e se impressiona com as cores", disse.

Lá a top foi ao encontro da multi-artista Fernanda, que é estudante, dançarina, cantora e aluna de capoeira. Fernanda abriu as portas da casa que divide com as amigas e mostrou realmente o que é que a baiana tem: um jeito único e vibrante de ser.

Na última cidade do projeto, a top gaúcha esteve em Porto Alegre, na capital de seu estado natal, onde passou pela Usina do Gasômetro e pode desfrutar um pouco da bela paisagem. A coreógrafa Cláudia Kramer, uma ruiva natural de belos traços ficou surpresa com a chegada da über que foi para cidade conhecê-la. Para Gisele, a viagem pelo Brasil foi encerrada da melhor forma: em seu estado e com uma bagagem multicultural que se funde e mostra como o país é rico em belezas e boas histórias pra contar.

Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. (Da Assessoria)

Maquiagem: Truque de make para valorizar o olhar

Nos últimos dois anos tive a oportunidade de estar pertinho de vários maquiadores incríveis. Como não sou besta, em cada uma delas, tentei prestar atenção nos produtos e técnicas utilizadas nos looks. Além do contorno e do iluminador (termino o post essa semana ainda), aprendi um truque bem legal que serve pra valorizar cada tipo de olho.

Achei uma ilustração (no We Heart It) bem legal que mostra isso bem explicadinho. Fica a dica e a montagem pra quem gosta de fazer olhos mais elaborados e não sabe muito bem como marcar o côncavo e brincar com as cores das sombras. (Depois dos Quinze)

 

Cores de batons para o verão 2013

Os batons vibrantes prometem fazer a alegria das mulheres no verão 2013. Diferentes tons de rosa, vermelho e laranja deixam o visual mais colorido, bonito e a cara da estação mais quente do ano. No SPFW, o batom laranja foi o grande destaque dos desfiles e deve virar mania em breve.

As famosas já aderiram às diferentes tonalidades para deixar o look mais moderno e divertido. (Papo Feminino)
 


INSPIRE-SE

Ganhe saúde e perca até 7kg em 1 mês!

Este cardápio especial, de 1.200 calorias diárias, foi elaborado pela nutricionista Sylvia Tosi e, nele, você poderá contar com o poder do limão para melhorar a saúde e ajudar a queimar calorias. A bebida deve ser tomada logo pela manhã, em jejum. “A água com limão funciona como alimento termogênico, ou seja, estimula o organismo a gastar mais energia no processo digestivo, o que faz com que o metabolismo da pessoa acelere, ajudando na perda de peso”, explica a nutricionista.

1º Dia
Desjejum
1 copo (200ml) de água com suco puro de 1/2 limão

Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 pote (200ml) de iogurte com 1 colher (sobremesa) de aveia
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo de minas light

Lanche da manhã
1 barrinha de cereais

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de quinua com frango desfiado
2 colheres (sopa) de arroz integral
1 bife grelhado e acebolado
1 fatia de melancia

Lanche da tarde
1 maçã
1 fatia de queijo de minas light

Jantar
Sanduíche feito com 1 fatia de pão sírio, 1/2 beterraba ralada, 1 colher (sobremesa) de maionese, 2 fatias de peito de peru, 1 colher (sobremesa) de maçã sem casca picada e 2 fatias de queijo de minas light
1 taça de gelatina light do sabor de sua preferência

Ceia
1 copo (200ml) de leite desnatado
2 biscoitos doce sem recheio

2º Dia
Café da manhã
1/2 mamão papaia
1/4 de xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral com 2 colheres (chá) de requeijão light

Lanche da manhã
1 pera

Almoço
Salada de alface com queijo de minas
4 colheres (sopa) de chicória refogada
2 colheres (sopa) de arroz
1 concha pequena de feijão
1 filé de frango médio grelhado
1 taça de pudim diet

Lanche da tarde
Chá cremoso com 1 copo (200ml) de chá-mate batido no liquidificador com 3 colheres de leite em pó e adoçante
1 banana-nanica assada com canela

Jantar
Sanduíche com 2 fatias de pão integral, 1 colher de requeijão light, 2 fatias de lagarto cozido, 2 rodelas de cebola, 1/4 de pimentão, 2 rodelas de tomate e 4 rodelas de pepino
1 fatia fina de abacaxi

Ceia
1 xícara (chá) de leite desnatado
2 biscoitos água e sal

3º Dia
Desjejum
1 copo (200ml) de água com suco puro de 1/2 limão

Café da manhã
1 taça de salada de frutas com 1 colher (sopa) de granola
1/4 de xícara de café com adoçante
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo de minas light

Lanche da manhã
1 pote (200ml) de iogurte desnatado com 1 colher (sobremesa) de granola

Almoço
1 prato (sobremesa) de alface, tomate, beterraba e cenoura com molho de iogurte
2 colheres (sopa) de arroz
1 bife de panela
1 taça de gelatina light

Lanche da tarde
1 barrinha de cereais com chocolate
1 pera

Jantar
Salada de alface à vontade
2 fatias de pão integral
3 fatias finas de lagarto assado
2 colheres (sobremesa) de frutas secas misturadas

Ceia
1 copo (chá) de leite desnatado com 1 colher (sobremesa) de achocolatado diet
2 biscoitos água e sal

4º Dia
Desjejum
1 copo (200ml) de água com suco puro de 1/2 limão
Café da manhã
1 fatia de mamão
1 copo de leite desnatado com adoçante
2 biscoitos água e sal com margarina

Lanche da manhã
1 barrinha de cereais

Almoço
Salada de alface e agrião
4 colheres (sopa) de couve refogada
2 colheres (sopa) de purê de batatas
1 pêssego

Lanche da tarde
1 copo (200ml) de chá verde
2 biscoitos água e sal
1 Polenguinho® light

Jantar
1 filé de peixe grelhado
Salada de alface, cenoura, tomate e pepino à vontade
2 colheres (sopa) de arroz
1 taça de gelatina light

Ceia
Chá cremoso feito com 1 copo (200ml) de chá-mate batido no liquidificador com 3 colheres (sobremesa) leite em pó e adoçante
2 biscoitos maisena

5º Dia

Desjejum
1 copo (200ml) de água com suco puro de 1/2 limão

Café da manhã
1 maçã
1 copo (200ml) de chá de erva-doce com adoçante
1 pão francês sem miolo com 2 colheres (chá) de requeijão light

Lanche da manhã
1 pote (200ml) de iogurte desnatado

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de tabule
1 porção de quibe assado com 2 colheres (sobremesa) de coalhada
1 taça de salada de frutas

Lanche da tarde
1 fatia fina de abacaxi
2 biscoitos água e sal

Jantar
Sanduíche feito com 2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru, alface, cenoura ralada e tomate a gosto
1 copo (200ml) de suco de maracujá
1 taça de gelatina light

Ceia
Mingau feito com 1 copo (chá) de leite desnatado, 2 colheres (sopa) de aveia e 3 gotas de adoçante

6º Dia
Desjejum
1 copo (200ml) de água com suco puro de 1/2 limão

Café da manhã
1/2 mamão papaia
1/4 de xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral com 2 fatias de queijo de minas light

Lanche da manhã
2 ameixas frescas

Almoço
Salada de alface, pepino e tomate
2 colheres (sopa) de arroz com cenoura ralada
1 coxa e sobrecoxa de frango assado
1 fatia de abacaxi

Lanche da tarde
1 barrinha de cereais
1 copo (200ml) de suco de fruta de sua preferência

Jantar
Sanduíche feito com 2 fatias de pão integral, 2 colheres (chá) de requeijão light, 2 fatias de mortadela light, rúcula picada a gosto, 1/2 cenoura ralada e 1 colher (sopa) de milho verde
1 laranja

Ceia
1 pote (200ml) de iogurte desnatado com 1 colher (sobremesa) de aveia

Consultoria: Sylvia Tosi, nutricionista. Contato: (14) 3224-1233 (Papo Feminino)

Confira o tutorial de maquiagem: Esfumado Clássico e Charmoso!

Camila Coelho


Vocês sabem que eu amoooooo olho esfumado né? Além deixar o olhar super “baphôôônico” é uma make super elegante charmosa. Hoje trouxe pra vocês o tutorial de um esfumadinho que tem sido meu coringa nas últimas semanas, combina com tudo e com com todas as ocasiões, e o melhor de tudo é que o look é suuuuper fácil de fazer. Usei tons de roxinho cintilante e marrom. Espero que vocês gostem e que usem neste final de semana hehe

Vamos conferir?

 

 


 




 
PRODUTOS USADOS

Rosto
- Primer “Professional” da Benefit” – (Compre AQUI)
- Base Diorskin FOREVER (300) (Compre AQUI)
- Po “MSF natural” da MAC (Medium Dark) (Compre AQUI)
- Corretivo “Studio Finish” da MAC (NW25) (Compre AQUI)
- Blush: Desert Rose da MAC (Compre AQUI)
- ilumindaor “Soft & gentle” da MAC (Compre AQUI)

Olhos
- Primer (SIN) Urban Decay (Compre AQUI)
- Paleta NAKED da UD (Compre AQUI)
- Lápis “Light Up” & Super Preto da Contém1g
- Lápis preto “smolder da MAC”
- Rímel: Falsies Volum Express (Compre AQUI)

Boca
- Batom Blankety da MAC (Compre AQUI)

Pincéis: Sigma Beauty (Compre AQUI) Use o Cupom CAMILA2012 e ganhe Desconto!

Maxi Colar & Brinco: Ludora Boutique


(Super Vaidosa)

Anterior 2 3 4 5 6 7 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.