Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O uso de cores vibrantes com equilíbrio, deixa o look super charmoso

Dalila Mota


Este é um momento das modas, onde os 2 extremos são tendência, tanto tons pastel como neon, tanto verde menta como Lima são cores que estão presentes em 11 de 10 blogs de street style.

Eu sempre gostei de tons fortes e de neon, tô adorando que tão rápido voltou a fazer parte da cartela de cores de tantas marcas. (Lembram da febre 80´s em 2008/2009?) Pois é, quem investiu em peças “acesas” há 3 anos pode aproveitar pra usar muito.

Mas de toda essa cartela de tons acesos, o que vem se “destacando” (olha o trocadilho) é o Lima, um amarelo com pitada de verde super vibrante, que usado corretamente, é puro charme.

Estou meio que viciada nesse tom, já apostei nos colares, em blusas e sapato, mas minha paixão mesmo são os colares, eles dão um up instantâneo ao look, e até mesmo um t-shirt básica fica baphônica com uso de uma peça assim. Inspire-se nos looks abaixo, e abuse da cor. (lilapink.com)
 


Inspire-se















 



Aprenda a usar calça pantalona

Look despojado e confortável, mas sem perder o charme na composição

Camila Coelho


O look de hoje usei no Sábado, dia ensolarado e quente por aqui (verão chegando, ô delícia!). Saí pra passear com meu amor e à tardezinha fomos pra um churrasquinho entre amigos =) O look tá super despojado e bem confortável, usei um shortinho jeans “boyfriend cut” (adoro!) com uma blusinha regata rosa, bem leve e soltinha. Nos pés optei pela minha sandália da Zara, com salto mais grosso e sem plataforma na frente. Um look simples e charmosinho ao mesmo tempo =) Espero que gostem, amores! (supervaidosa.com)
 




 

Blusa: Petticoat Alley / Shorts: LaPaiva / Sandália: Zara / Bolsa & Cinto: Steve Madden / Pulseira “Skull”: Ludora Boutique / Pulseira Spikes: ASOS/ Relógio: MK / Óculos: Versace


 

Tá na moda: os spikes e tachinhas estão com tudo hoje!

Camila Coelho


Hoje vim falar de uma tendência que virou febre (literalmente!) haha tá todo mundo usando e amando… tô falando dos queridinhos Studded Loafers! Como vocês sabem, os spikes e tachinhas estão em tudo hoje em dia, né? E os loafers não podiam ficar fora dessa, já que estão suuuuper em alta! Na minha opinião os loafers vem tomando o lugarzinho das sapatilhas e rasteirinhas, pelo menos no meu closet já! haha Quando quero sair de flats já olho direto para meus queridinhos rsrs! São lindos e deixam os looks bem mais elegantes =)

Como essa tendência virou febre no mundo da moda, hoje conseguimos encontrar esses lindões em vários modelos e preços diferentes, “para noooossa alegriaa“ kkkkk Eles estão por todos os lados ameeegas! Confira abaixo alguns modelos que andam fazendo sucesso por aí =)
 


 


As celebridades também estão adorando os Studded Loafers! Selecionei alguns looks pra vocês verem que mesmo eles sendo bem ousados podem ser usados de várias formas, desde em looks mais chiques até aos bem casuais =)

Get Inspired, Vaidosas!
 


 

(Supervaidosa.com)


 

Chia: a nova moda do emagrecimento saudável tem muito mais a oferecer

Se a chia é novidade para você, saiba que já faz parte da alimentação de outros povos há muito tempo. As sementes ovais e pequenas de cor preta, marrom escura, branca ou cinza eram a base da alimentação de povos andinos.

Plantada desde 2.600 a.C, a chia foi muito consumida por maias e astecas para potencializar a resistência física e servida como oferenda para os deuses. Após a extinção do cultivo, o grão foi redescoberto na década de 90 por pesquisadores argentinos e americanos. Originária do México, Argentina, Bolívia, Guatemala, Peru e Colômbia, hoje ganha espaço e pode ser encontrada ao redor do mundo. Uma curiosidade é que, na língua maia, chia significa “força” e com certeza a semente milenar vai conseguir dar uma forcinha para a sua saúde e luta contra a balança.

Nutrição em grãos
“A chia dispõe de uma grande quantidade de ômega 3, além de proteínas de alto valor biológico, fibras e antioxidantes. Possui ação anti-inflamatória e grande capacidade de absorção de glicose”, relata a nutricionista Carolina Chica, da Unidade de Doenças Cardiovasculares da Pontifícia Universidade Católica do Chile. Também conhecida como sálvia hispânica, a chia vem sendo associada a diversos benefícios. Estudo publicado no periódico científico British Journal of Nutrition demonstrou a colaboração do grão para normalizar a resistência à insulina e a melhora do perfil lipídico e da adiposidade visceral, situações que podem levar à obesidade e ao diabetes. A explicação da vantagem para os diabéticos é o baixo índice glicêmico do grão que evita picos de insulina no sangue, que podem gerar hiper ou hipoglicemia. Ferro, fósforo, selênio, potássio e magnésio são alguns dos minerais encontrados na composição da semente, sem falar na dose generosa de cálcio, que previne a osteoporose.

Gorduras amigas
Um dos benefícios e diferenciais da chia é ser fonte de ômega 3 e 6, e o melhor: apresentar um balanço adequado entre esses dois ácidos graxos essenciais. Especialistas reforçam que para atuarem de maneira ideal no organismo essas gorduras poli-insaturadas devem manter uma proporção 1:5 de ômega 3 e 6. Tal equilíbrio favorece a regulação da imunidade, da atividade cerebral e do combate de processos inflamatórios. Além disso, a chamada “gordura do bem”, ômega 3, é famosa por proteger o coração, pois reduz o colesterol ruim (LDL) no sangue e aumenta o colesterol bom (HDL), promovendo uma limpeza dos vasos. A memória e a concentração mais eficazes são outros bônus do nutriente, uma vez que é encontrado na bainha de mielina: estrutura dos neurônios que acelera a velocidade da transmissão de informações. A ação anticâncer também merece destaque, com o ômega 3 prevenindo e controlando o desenvolvimento de tumores, como o de mama.

Emagrece!
Vendida na forma natural, óleo ou farinha, a semente de chia consegue absorver cerca de 12 vezes seu peso em água. Por isso, mesmo sendo pequenos, os grãos absorvem líquidos no estômago e se transformam rapidamente em uma espécie de gel, gerando uma sensação prolongada de saciedade. As fibras solúveis são as responsáveis por esse feito e também ajudam no funcionamento intestinal, combatendo o inchaço no abdômen. Uma dica para quem busca emagrecer é ingerir o grão cerca de 30 minutos antes das principais refeições diárias.


Consultoria: Carolina Chica, nutricionista da Unidade de Doenças Cardiovasculares da Pontifícia Universidade Católica do Chile (Fonte: papofeminino.com)

Tutorial: aprenda a produzir uma make especial para olhos Claros!

Camila Coelho


A make de hoje é especial para você que tem os olhos claros! Usei tons que irão valorizar e destacar ainda mais o seu olhar =) Criei a make com a nova paleta da Sigma Beauty, a lindíssima Paris (ainda farei vários outros tutoriais com ela, meninas!). Espero que gostem da criação de hoje! (supervaidosa.com)

Vamos conferir?
 






 



 
PRODUTOS USADOS

Rosto
- Primer de Base (oil free) “Laura Mercier” – (Compre AQUI)
- Base FOREVER da Dior (Compre AQUI)
- Corretivo “Pro-Longwear” da MAC (Compre AQUI)
- Contorno: Bahama Mama (Compre AQUI)

Olhos
- Primer #03 da NYX
- Paleta PARIS da Sigma (Compre AQUI)
- Lápis “Light Up” da Contém1g
- Delineador em Gel “Balcktrack” da MAC (Compre AQUI)
- Rímel: Zoom lash black da MAC (Compre AQUI)
- Cilios Posticos #116 da Ardell (Compre AQUI)

Boca
- Batom “Snob” da MAC (Compre AQUI)

Pincéis: Sigma Beauty (Compre AQUI)

(supervaidosa.com)
 

Inspire-se nas famosas e abuse dos batons escuros

Batons vermelho, vinho, tons amarronzados ou chocolate, são a nova tendência de maquiagem para a próxima estação. Famosas como Camila Morgado, Ísis Valverde e Juliana Paes, dentre outras celebridades, adotaram a novidade e desfilam cada vez mais deslumbrantes. Mas atenção, nem todas podem usar e abusar da tendência. Confira abaixo as dicas dos maquiadores Fábio Maurício, do salão Gladys Coiffeur, e Márcio Mello do salão de beleza Éclat:

- Quem pode usar?
Nem todas as mulheres podem usar os batons escuros, como explica o maquiador Fábio Maurício: “as mulheres com peles mais claras aproveitam melhor estes tons escuros, pois criam um contraste sem chamar tanta atenção deixando um visual mais moderno.” Para Márcio Mello, o ideal é que as mais jovens apostem mais nos tons de vermelho e vinho e as mulheres mais maduras devem investir nos tons de marrom.

- Pode ser usado em qualquer ocasião?
Os batons escuros são mais indicados para eventos à noite como festas, jantares e até casamentos. De dia, deve-se tomar mais cuidado e só usá-los no trabalho ou em ambientes que permitam os batons mais escuros. Além disso, Fábio aconselha a usar os tons marrons pois são mais discretos e não chamam tanta atenção durante o dia.

- Dicas para não deixar a maquiagem exagerada!
Fábio orienta: “nada de abusar nos olhos!” Para o maquiador, o ideal é usar sombras claras como cor terra ou bege e um blush combinando com a cor das bochechas, sem provocar o contraste. Além disso, o maquiador aconselha a usar um primer facial e abusar da hidratação labial, para só depois, passar o batom escuro.

Confira as fotos das famosas e abuse da tendência!

 





















 

Gianecchini é o novo padrinho da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Durante sua participação na gravação do novo comercial da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, no qual convoca atletas, corredores, caminhantes e amadores para as etapas 2012 da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, o ator Reynaldo Gianecchini abraçou a causa e tornou-se padrinho da Campanha para este ano.

Gianecchini vestiu a camiseta branca com o alvo-azul, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, e declarou: “fico extremamente feliz em ser o padrinho dessa campanha e ter a oportunidade de participar deste maravilhoso projeto, e parabéns ao IBCC por essa grande iniciativa”.

O ator ressaltou ainda a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer. “Quanto antes ele (o câncer) é descoberto, maiores são as chances de cura”.

No novo comercial da Campanha, Reynaldo Gianecchini contracenou com a amiga e atriz Mariana Ximenes. As etapas de 2012 das corridas e caminhadas começam em 27 de maio, passando pelo Rio de Janeiro, a primeira capital a receber os eventos esportivos deste ano. Parte do valor arrecadado com a iniciativa será destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), importante centro oncológico do Brasil. (Da Assessoria)
 

Look ousado e alegre: shortinho de renda e camisa meio transparente

Camila Coelho


O look de hoje é despojado e charmosinho ao mesmo tempo, usei pra ir à uma festa durante o dia, bem confortável e fresquinho =) Montei o look com um shortinho preto de renda e uma camisa meio transparente com um print super ousado e alegre. Pra acompanhar usei uma sandália cobre com spikes e finalizei com uma clutch colorida, pra alegrar ainda mais o visual (já que usei durante o dia)! Espero que gostem da combinação, amores.
 






 

Shorte: Love Culture / Camisa: H&M / Clutch: Loja Butterfly / Sandália: Schultz/ Pulseiras, brinco & anel: Ludora / Relógio: Michael Kors (supervaidosa.com)


 


 

Como usar: Aposte nos lenços e revone o seu look

Os lenços são sinônimo de elegância e ajudam a deixar qualquer look básico com um visual mais arrojado. Fáceis de fazer, as amarrações podem dar versatilidade ao uso desse acessório e deixar você pronta para qualquer ocasião.

Sempre na moda
Lenços e echarpes nunca saem de moda . A novidade é que eles têm mais detalhes, cores, tecidos e opções para incrementar vários looks.

O cuidado na hora de usar é para quem tem essa região bem curtinha: evite o excesso de pano para que ela não pareça ainda menor. É ideal deixar o lenço mais afastado, meio em ‘V’, e sem dar muitos laços, pois criam efeito de volume.

Lencinhos pequenos, estilo country ou pin-up (lolita), ficam lindos. Se você prefere mais volume, invista nos lenços de seda mista com lã. Quem está acima do peso deve evitar tecido com muita textura, principalmente na lã tramada (feita em tear).

Dica: abuse das cores e tecidos diferentes na hora de usar usar esta peça-chave!

Tipos de lenço


Prático: é a maneira mais clássica de se usar uma echarpe ou um cachecol. Coloque a peça sobre os ombros (por trás do pescoço) e dê uma volta, jogando uma das laterais para trás.
 


 

Tradicional

 


 

Passe pelo pescoço (na frente), dê uma volta atrás e pronto. Você pode deixar as pontas caídas, ou amarrá-las na frente, dando um outro efeito.



 

Como usar
A Dove criou um vídeo com dicas diferentes de como amarrar Lenços, Cachecóis e Pashiminas, que fazem toda a diferença no visual. Veja:


Aposte nos lenços e renove o look! (papofeminino.com)

 

Anterior 4 5 6 7 8 9 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.