Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esmalte em gel garante resultado duradouro de salão em casa

A unha em gel tomou conta do mundo da beleza, com milhares de adeptas pelos salões em todo o Brasil. O grande diferencial é a durabilidade, garantindo unhas bonitas e com aspecto bem tratado por mais tempo. Quem gosta do efeito não precisa mais procurar um espaço especializado. A Avon lançou a linha Color Gel Finish, com dez cores variadas e intensas que alcançam o mesmo resultado de salão em casa com apenas uma aplicação.

Além da praticidade no momento de passar o produto, não é preciso utilizar a luz UV para alcançar o acabamento em gel. A mulher que não tem tanta habilidade para fazer a unha sozinha pode levar o esmalte em gel preferido para uma manicure de sua confiança.

O lançamento chama atenção por trazer sete benefícios em apenas um produto. Não só a dispensa de luz UV e o acabamento perfeito com apenas uma aplicação são destaques. Mas também o máximo de cor e brilho, traz um pincel que possibilita aplicação precisa e sem falhas, proporciona resultado igual aos dos salões de beleza especializados, fortalece as unhas em 42% e tem uma vantagem muito importante que é a fórmula 5 free. Avon Color Gel Finish está livre de formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora.

As dez cores (ver abaixo) vêm em três texturas: cremosa, cintilante e ultra cintilante. Desde os tons mais sóbrios e formais (como cinza) até os mais alegres e vibrantes (como o rosa), todas as opções estão em alta e vão complementar muito bem o restante do seu look.
Dicas de cuidados

Algumas dicas importantes vão ajudar você a alcançar o resultado de salão em casa. O é primeiro cuidar das cutículas, aplicando sempre hidratantes ou cremes específicos para essa pele, para que elas não fiquem espetadas e secas. Passe sempre uma base fortalecedora antes de passar o esmalte, essa é uma maneira de proteger as suas unhas, além de melhorar a aplicação e ampliar a durabilidade. O efeito em gel já deixa a unha com aparência mais longa e fortalecida, mas é sempre bom investir em uma alimentação balanceada, ingerindo cálcio, zinco e magnésio, que podem ser encontrados em sementes de abóbora e girassol, brócolis, lentilha e cereais integrais.

Cores do Color Gel Finish 7 em 1

Pink Extravagante, Branco Absoluto, Vinho Fashion, Rosa Delicado, Roxo Obsessão, Azul Royal, Nude Clássico, Café Creme, Prata Hipnose e Vermelho Desejo
7 benefícios em 1 só produto:
- Acabamento em gel sem luz UV;
- Máximo de cor e brilho;
- Pincel com aplicação precisa e sem falhas;
- Acabamento perfeito de salão;
- Fortalece as unhas em 42%;
- Alta cobertura em uma aplicação;
- Fórmula 5 FREE;. (Fonte: EGO)
 

Confira vários looks da atriz que faz sucesso como "Angel"

A celeb escolhida para essa semana é a linda da Camila Queiroz. A atriz que está roubando a cena em Verdades Secretas dá uma aula de estilo não só nas telinhas, mas também no street style maravilhoso do dia a dia. E pra te inspirar, separamos as trends que ela mais usa. Muita coisa linda, dentro das nossas tendências preferidas. Vamos ver? (Fonte: Moda It)

 

COURO

 

VESTIDOS

 

SUÉTERS

 

JEANS

Preparada para o verão! Veja looks perfeitos pra essa estação

A nossa pasta de inspiração da semana vem cheia de referências perfeitas pro verão: navy! Listras, poá, azul marinho e vermelho compõem as produções com esse toque super marinheiro, com looks fofos e perfeitos para a estação do sol. Pra te inspirar, fizemos uma seleção de looks diretamente do Meu Moda it. É pra se jogar e já sentir o clima maravilhoso da nossa época do ano preferida. Vem! (Fonte: Moda It)
 

 

 

 

Confira várias peças maravilhosas que são tendência nesse verão

Nosso countdown para o verão já está a todo vapor, meninas! E agora é a hora de juntarmos todas as peças maravilhosas que vão ser tendência para chegarmos na estação do calor com estilo e muito bom gosto. E uma dessas peças que não podem faltar, é o slip dress! O vestido fininho de alcinha é uma das trends que vão voltar com ainda mais força, proporcionando looks delicados, fresh e super cool. Pra te inspirar a usar, separamos produções maravilhosas e, claro, trouxemos nossos itens preferidos pra você se jogar. Muita coisa linda pra investir já. Vamos ver? (Fonte: Moda It)

Confira vários jeitos de usar calça branca com muita elegância

O jeans branco além de dar um ar de elegância e sofisticação ao look, possibilita a criação de produções super delicadas e maravilhosas! Seja uma calça, blusa ou jaqueta, o jeans branco vem pra complementar (e muito bem) aquele look para o trabalho, para uma festa, comemoração, jantar... A versatilidade da peça abre caminho a diferentes combinações - cada um delas simplesmente perfeita. E pra te inspirar, separamos looks lindos e achadinhos maravihosos pra você se jogar no white jeans. Vem ver! (Fonte: Moda It)

EM UM LOOK TOTAL WHITE
 


COM OUTROS TONS DE JEANS



COM PULLOVERS
 








Shampoos a seco: confira dicas para deixar sua vida mais prática

Acordou atrasada para a escola e não vai ter tempo de lavar o cabelo? Está em um bad hair day e precisa de uma solução? O truque é investir no xampu a seco. Além de retirar o excesso de oleosidade dos fios e deixá-los com a aparência de limpos, ele também pode ser útil para bombar um penteado. Vem ver nossas dicas!

Oi, limpeza!

Para disfarçar a oleosidade (sim, o xampu seco só disfarça, tá?), aplique-o em diferentes mechas, principalmente na raiz, mantendo uma certa distância do cabelo. Depois, levante os fios e dê uma bagunçada com as mãos. Assim você espalha o produto e acaba com o aspecto esbranquiçado que ele deixa inicialmente. Espere uns minutinhos e, então, penteie.



Use para dar volume

Ele também é perfeito para adicionar um pouco de volume à raiz - tipo naqueles looks mais bagunçadinhos ou nos presos sessentinha, sabe? Abaixe a cabeça, aplique-o na raiz e desfie com um pente, se necessário. Quando você levantar, arrume o cabelo com os dedos e pronto.

Bff da franja

O xampu seco pode ser a salvação para quem tem franja - a gente sabe que, por causa da oleosidade da testa, ela fica suja muito mais rápido do que o resto do cabelo! O truque é borrifar o produto na parte de trás dos fios.


Fixe os acessórios de cabelo

Está cansada de usar grampos e presilhas que ficam escorregando? Passe um pouco de xampu seco nos acessórios antes de colocá-los no cabelo. Acredite: eles vão fixar melhor! (Fonte: Capricho)

Veja a combinação de cores da semana: mix de azul e roxo

O azul e o roxo foram as duas cores escolhidas para a combinação da semana!!! Looks lindos, com duas cores intensas e estilo pra dar e vender. E pra te inspirar com esse mix maravilhoso, separamos looks lindíssimos e achadinhos perfeitos pra você se jogar. Vamos lá? (Fonte: Moda It)
 

 


 

Nove dúvidas que a gente sempre tem na hora de fazer a pele

1. A gente sempre ouve falar muito de luz. Ela faz diferença na hora de se maquiar?

Pode acreditar, faz! Quando a iluminação não está muito boa, você pode ter uma surpresa ao sair de casa (tipo uma base manchada ou um blush pesado demais). Sempre fique atenta se o lugar que você escolheu não produz muita sombra. Opte por um local claro e, se for fazer um look para o dia, dê preferência para um ambiente com luz natural. À noite, tente encontrar uma luz que fique de frente para o seu rosto.

2. O que vem primeiro: base ou corretivo?

A verdade é que não existe regra, mas uma boa dica é começar pela base. Assim você já uniformiza toda a pele e deixa o corretivo só para partes específicas que ainda precisem de alguma cobertura, tipo olheiras ou marquinhas de espinhas. Aplicando a base depois você pode até remover sem querer o corretivo que foi usado primeiro.

3. E os corretivos coloridos, para o que servem?

Eles são aquelas coisas de profissional, sabe? Cada cor tem uma função. Manchas e pontinhos mais avermelhados (oi, espinha!) são neutralizados com corretivo verde. O amarelo esconde áreas arroxeadas e os avermelhados ou alaranjados, as regiões amarronzadas - veja direitinho o tom das suas olheiras, por exemplo. Ah, este tipo de produto deve sempre ser aplicado antes da base, ok?

4. Para que serve o primer?

A principal função dele é preparar a pele para o make e fazer com que ele dure mais - de quebra, o primer deixa o rosto mais sequinho. Mas você não precisa apostar sempre. Deixe para aquelas ocasiões em que é preciso um look power, como uma festa ou uma balada
 


5. O que é melhor para aplicar base: pincel, esponja ou os dedos?

Isso é uma questão de gosto. Na hora de escolher o pincel, prefira os modelos língua de gato ou duo fiber. Se optar pela esponja, fique de olho se ela não absorve produto demais durante a aplicação. Ah, uma finalizada com batidinhas de dedo é sempre bem-vinda também.

6. Em qual etapa da maquiagem entra o iluminador?

O ideal é depois que a pele está finalizada. Aplique-o nos pontos mais altos do rosto: ossinho do nariz, maçãs do rosto + têmporas e "V" da boca. Bônus: uma pitada do produto no canto interno dos olhos ajuda a abrir o olhar. Passe sempre de pouquinho em pouquinho.


7. Dá para usar o primer, base, corretivo ou pó sozinhos?

Súper! Decida qual é a sua necessidade e se jogue. Quer esconder umas marquinhas? Aplique só o corretivo. Precisa de uma uniformizada básica no tom da pele? Vá de base ou BB cream. Sua ideia é dar uma controlada na oleosidade? Passe um primer ou um pouco de pó.

8. Como aplicar o pó bronzant?

Aposte no produto para finalizar o make e opte por uma versão até dois tons acima da cor da sua pele - quanto mais natural seu bronze, melhor. Use um pincel fofo e aplique o pó fazendo movimentos em formato de "3" nas laterais do rosto, pegando as têmporas, a região abaixo das maçãs e o maxilar. (Fonte: Capricho)
 

Inspire-se em vários looks para compor com camisa jeans

Para inspirar os looks dessa semana que acaba de começar, separamos produções maravilhosas com camisas jeans. Nossa pastinha no Meu Moda It dessa semana vem recheada de looks maravilhosos com essa peça, funcionando para miiiil ocasiões. E pra não faltar inspiração na hora de você montar seu look, separamos várias produções lindíssimas e, claro, trouxemos nossos modelos de camisa jeans preferidos. Vamos ver? (Fonte: Moda It)

Elegant & powerful: como valorizar a produção de um super decote

Uma produção decotada tem todo seu charme, sensualidade e elegância. E queremos te inspirar a usar alguns truques de estilo para valorizar o corpo, deixando a produção maravilhosa sem ser vulgar. Os decotes podem ser redondos, em V, profundos ou até mesmo nas costas - todas as opções são lindas e todas nós podemos usar, sim. Então vem dar uma olhadinha nessas dicas, inspire-se e se joga!

COM STRAPPY BRA

A febre dos strappy bras ainda não vai passar. Os sutiãs e tops com as tiras são os queidinhos da vez, proporcionando looks ainda mais interessantes. E não existe combinação melhor do que um strappy bra com uma blusa ou vestido decotado. As tiras valorizam a região e ainda quebram a mesmice do look. Lindo, lindo!

 

COM MIX DE COLARES OU BODY CHAIN

Misturar cores, formas e texturas funciona muito bem quando o assunto é bijoux. Um mix de colares delicados deixa a produção decotada ainda mais sensual, ornando (e muito!) com o estilo classy que as roupas decotadas têm. Outra opção é investir nos maravilhosos body chain por baixo da roupa decotada, dá outra cara ao look.

 

COLARZÃO

Já se você prefere usar uma peça só que chame toda a atenção, também fica ótimo! Invista em pingentes grandes e variação de cores para um visual bem marcante.

 

COM TOPS DE RENDA E FRENTE ÚNICA

A blusa decotada, seja com uma cava na lateral ou nas costas, fica maravilhosa combinada com tops de renda. O top delicado traz a sensualidade da lingerie, deixando a produção super sexy. Já para todas aquelas que amam um look mais fashionista, o top de frente única fica super diferente se combinado com decotes, deixando o look mais comportado e pra lá de maravilhoso. (Fonte: Moda It)
 

Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.