Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cute & Stylish: sapatos mary jane para você arrasar em mil ocasiões

Os sapatos mary jane são atemporais e perfeitos para mil ocasiões, principalmente para quem ama um estilo mais clássico e girlie. E esse é com certeza o modelo ideal para deixar aquela produção de sempre com um toque fofo e super charmoso, deixando o look delicado e pra lá de feminino. Seja um dos modelos de salto ou nas verões flats, os mary janes são lindos pra usar com saias, vestidos e até calças, com ou sem meia... Como seu mood mandar! Isso porque além de delicados eles são super versáteis. E pra te inspirar a usar muuuito, ainda mais nessa época do ano, separamos inspirações lindas pra você se jogar! Vamos ver? (Fonte: Moda It)

 

 

 

Acessórios com as cores da semana: se joga no rosa e no azul!

A combinação de cores da semana foi o mix maravilhoso de rosa e azul. Duas cores fofas que dão um toque lindíssimo à produção (como mostramos aqui), e que vão muito bem nos nossos acessórios preferidos. Seja uma bolsa, um sapato ou uma bijoux maravilhosa, o rosa e o azul se complementam muito bem e dão um up super alegre ao look. Então vem dar uma olhadinha nessa seleção de produtos que fizemos especialmente pra você, se joga pra dar aquela renovada no closet e arrase em looks lindos e super coloridos. We love it!. (Fonte: Moda It)
 

 

Combinação de cores da semana: looks lindos em azul e rosa!

Semana começou, dia perfeito para nos inspirarmos muito, não é mesmo meninas? E a combinação de cores escolhida para hoje é o mix fofo de azul e rosa! Duas cores que imprimem personalidade e são super delicadas - para um look girlie maravilhoso! E pra te inspirar muuito, separamos nossas produções preferidas: todas com essas duas cores lindas, claro! Então vem dar uma olhadinha e vamos aderir pra já a esse mix incrível. We love it! (Fonte: Moda It)

 



 

Dúvida da leitora: Como usar botas de cano curto com salto!

Uma das nossas queridas leitoras veio pedir inspirações de looks com botas de cano curto - aquelas em que o cano termina na base do tornozelo. E po isso, reunimos neste post nossos looks preferidos pra vocês arrasarem com uma bota de salto com cano curto, mesmo em tempos em que a otk está bombando. Afinal de contas, todos os modelos de bota são maravilhosos e super bem vindos! Use sua bota de cano curtinho com uma saia ou short maravilhosos, ou então aposte nas calças skinny para os dias mais frios - qualquer opção fica linda demais! Vem ver com a gente, inspire-se muuito e arrase sempre. (Fonte: Moda It)
 

COM SAIA 

 

COM CALÇA

 

COM SHORT

 

COM VESTIDO

Camisetas de banda, as peças que nunca saem de moda!

As camisetas de banda são peças totalmente atemporais. Vem tendência sai tendência, as band tees sempre estão presentes nos looks das fashionistas. Isso porque uma camiseta de banda tem o poder de dar personalidade ao look, podendo ser usada em diversas ocasiões. Basta combinar a tee com peças diferentes que se adequem ao dress code do seu compromisso e pronto, look lindo e muuuito estiloso. Então vem se inspirar com essas produções mara, invista na sua camiseta de banda preferida e arrase em todos os looks! Vamos lá?. (Fonte: Moda It)
 

 

 

Confira as tendências de calças jeans com um toque de rasgadinho

A tendência destroyed é uma das nossas queridinhas! O jeans, seja uma calça, uma saia ou um short, ganha um toque a mais com os rasgadinhos que tanto amamos. E pra te inspirar a usar o destroyed com elegância, selecionamos looks que super se enquadram na categoria destroyed chic. O que vale aqui é misturar a peça com acessórios ou outras itens mais arrumados, quebrando um pouco o lado despojado do destroyed. Vem se inspirar com o que separamos e se joga nessas peças lindinhas. We love it!

CASACOS E BLAZERS
 

 

SCARPIN

 

CAMISAS

 

ACESSÓRIOS QUE ROUBAM A CENA
 

Escova inteligente sem formol promete o melhor alisamento

Muitas mulheres que têm o cabelo ondulado ou cacheado desejam alisar os fios com a justificativa de que é trabalhoso mantê-los sempre bonitos e saudáveis. Porém, na maioria das vezes o alisamento pode ser prejudicial para os cabelos, devido à grande concentração de química nos produtos usados para essa transformação.

Uma boa opção de tratamento para alisar os cabelos sem formol é a escova inteligente. Segundo o hairstylist do salão Monde K, Kauê de Souza, este procedimento é bem menos agressivo aos fios. Além disso, o tratamento diminui o volume dos fios e dá um toque de maciez, por causa da selagem na fibra do cabelo.

No entanto, o especialista alerta que caso o profissional não tenha cuidados no retoque do tratamento, ele pode romper a fibra do cabelo.

Vantagens da escova inteligente

O tratamento não sensibiliza tanto os fios se comparado aos alisamentos;
A escova inteligente pode ser retocada em menos tempo, diferente dos alisamentos comuns;

O procedimento não provoca uma diferença tão grande na aparência, quanto o alisamento, pois não modifica a espessura dos fios;

Qualquer mulher pode fazer o tratamento, porque ele não faz nenhuma alteração radical na estrutura capilar;

O procedimento pode ser reforçado assim que a cliente sentir algum incômodo, segundo o hairstylist

Quanto custa?

O preço do tratamento pode variar de acordo com o tamanho dos fios
O preço da escova sem formol pode variar dependendo do tamanho e da quantidade dos fios e do salão de beleza escolhido por cada mulher. Em média, o valor gira em torno de R$ 150 a R$ 350.

Quanto tempo dura?

A escova inteligente pode durar de três a cinco meses, o que vai depender do tipo de cabelo. O efeito do tratamento vai diminuindo com o tempo, ou seja, com o passar dos meses, o liso dos fios vai ficando mais ameno. (Fonte: Uol)

Veja cinco penteados para você arrasar nas festas juninas

Maria chiquinha

Para modernizar esse look, invista nas opções com trança ou deixe alguns fiozinhos soltos e bagunçados - vai garantir o ar cool do visual. Quer algo mais tradicional? Coloque um voluminho no topo da cabeça.

Rabo de cavalo

Faça algumas brincadeiras com os fios, para fugir do básico. Trançar só uma parte do comprimento, por exemplo, deixa a produção divers sem precisar de muito. Prender o cabelo de lado ou apostar no bubble ponytail (essa versão cheia de gominhos) também são boas pedidas para inovar.

Coque

Que tal adicionar algumas tranças e dar mais charme ao look? Elas podem começar na franja ou pegar apenas a lateral da cabeça. Se você não tiver tanta habilidade, experimente turbinar o coque com grampos coloridos.

Semipreso

Mais tranças para deixar o cabelo no clima da festa junina! Nos penteados semipresos, invista no trançado fininho - um único ou vários deles espalhados.

Laços

Eles são supertemáticos e ainda deixam o visual muito fofo. Coque, semipreso ou maria chiquinha... Escolha o seu estilo favorito para arrasar na festa. (Fonte: Capricho)
 

Aprenda agora seis novos jeitos de usar o seu corretivo

1. Use-o no lugar da base

Neste caso, você tem duas alternativas. A primeira é aplicar o produto em pontos específicos, tipo manchinhas e espinhas. Se a sua pele já estiver ok, basta partir para o pó ou continuar a maquiagem dos olhos e da boca. A outra opção é misturar o corretivo em um pouco de hidratante facial ou de primer e aplicar no rosto todo.

2. Camufle as olheiras com naturalidade

Quantas vezes você já não viu alguém com a maquiagem abaixo dos olhos toda craquelada? Em vez de disfarçar as olheiras, isso acaba chamando mais atenção para elas, né? Para evitar este aspecto mascarado, pegue leve na quantidade de produto. Aplique-o aos poucos até conseguir o efeito desejado. Truque: deposite o corretivo apenas nas áreas mais escuras (que, em geral, ficam mais próximas ao nariz) e espalhe o produto de leve por toda a região.

3. Faça a sombra durar mais

E o lápis de olho ou o delineador também. Nossas pálpebras tendem a ser bem oleosas, o que diminui a fixação dos produtos. Para deixá-las mais sequinhas, você pode, sim, usar um primer de olhos, porém, na falta dele, o corretivo funciona súper!

4. Ressalte o desenho da sua boca

Principalmente quando a gente usa batom escuro, deixar o contorno dos lábios certinho é essencial. Passe corretivo em toda a área e redesenhe a boca com um lápis de tom próximo ao da cor escolhida. Ah, nesta hora, você pode aumentar um pouco o tamanho dela. Mas bem de leve, ok? Bônus: ao ~apagar~ a boca, você realça o batom e prolonga a duração dele.

5. Ponha aquela espinha chata para correr...

...ainda que ela volte depois do demaquilante no fim do dia rs! Aplique uma quantidade pequena de corretivo sobre a espinha. Ela será escondida com uma massinha fina, certo? Para nivelar a pele, espalhe bem o produto que ficou em volta dela e passe base com um pincel duo fiber, se necessário. Finalize com pó translúcido.

6. Ilumine-se!

Lembre-se do famoso jogo de luz e sombra da maquiagem: ilumine o que você quer ressaltar. Um truque excelente, sobretudo para morenas e negras, é aplicar um corretivo um ou dois tons mais claros que a pele em toda a área central (testa, nariz e queixo). Você ~projeta~ o rosto e o resultado fica lindo - eis o segredo da diva Beyoncé. Use o produto para iluminar a área abaixo das sobrancelhas também. Por ser de cor semelhante à da sua pele e não ter brilho, o efeito é mais natural. (Fonte: Capricho)

Shorts e meia-calça: como usar a combinação sem pecar no visual?

Short é confortável e deixa o corpo lindo, com meia calça permite que a gente use no frio também, mas essa combinação gera muitas dúvidas.

Como aqui vocês não saem com dúvida de nada separamos várias dicas infalíveis e produtos lindos para arrasar de meia e shorts de todos os tipos!

 SAPATO DA COR DA MEIA 


 Começando com o básico, se você tem muita dúvida sempre que vai usar essa combinação, comece com o sapato da cor da meia que for usar, se for marrom um sapato no tom, se for preta, o mesmo.
 

 

COM TRICÔ 

 Fácil, confortável e despretensiosamente fashion. Essa mistura sempre dá certo para looks casuais, escolha o tricô da sua escolha e arrase!
 

COM BLAZER 

 Terceira peça sempre imprimi elegância e aqui acontece o famoso hi-lo, a mistura do short super despojado, com o blazer que dá um upgrade na produção.

 

Anterior 2 3 4 5 6 7 Próximo 
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.