Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
23º
Porto Nacional
23º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
OPORTUNIDADE

Hospital de Araguaína oferta três vagas de emprego para Pessoas com Deficiência

29 novembro 2024 - 10h42

Seu currículo está atualizado? Na terça-feira, dia 3 de dezembro, às 8h30, será realizada a “Feira de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência (PcD)”, para o preenchimento de vagas afirmativas no Hospital Municipal de Araguaína (HMA), sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“No momento, estamos com três vagas abertas para PcD aqui na unidade”, destaca Renata Ribeiro, psicóloga organizacional do HMA. “E nossa expectativa com a feira é, além de preencher essas vagas, formarmos um banco de currículos, para, quando houver novas oportunidades, entrarmos em contato diretamente com os candidatos”, acrescenta.

Para se candidatar, basta levar o currículo e o laudo médico, sem a necessidade de foto ou outro tipo de documento, na Escola de Ensino Especial Raios de Luz APAE, localizada na esquina da Rua Lima com a Avenida Flor de Liz, no setor São Miguel, até o meio-dia.

Todos os currículos são válidos, independentemente da experiência e formação acadêmica, e também servirão em caso de preenchimento de vagas nas outras três unidades geridas pelo ISAC, em Araguaína, que são o Pronto Atendimento Infantil (PAI), Ambulatório Municipal de Especialidades (AME) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anatólio Dias Carneiro. 

Para mais informações ou em caso de dúvida, basta enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected].

Sobre o HMA

Referência no atendimento pediátrico de alta complexidade no Tocantins, o Hospital Municipal de Araguaína Dr. Eduardo Medrado é custeado pela Prefeitura de Araguaína e Governo do Tocantins, recebe também recursos da União e está sob gestão compartilhada do ISAC. Possui 61 leitos e é reconhecido com o selo de Acreditação Qmentum Internacional, nível de excelência Diamante, e como o 22º melhor hospital público do Brasil pelo IBROSS – Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde

Sobre o ISAC

O Instituto Saúde e Cidadania é uma organização social sem fins lucrativos com sede em Brasília (DF) e que gerencia hospitais, unidades de pronto atendimento, ambulatórios e multicentros de saúde e espaço saúde. É a primeira OS do Norte e Nordeste – e a segunda da América Latina – a ser acreditada internacionalmente em Rede de Atenção à Saúde com o selo Acreditado Diamante da Qmentum Internacional.

*Ascom