Palmas
34º
Araguaína
32º
Gurupi
29º
Porto Nacional
34º
ENSINO SUPERIOR

Resultado final do vestibular da UFT para o segundo semestre de 2024 é divulgado

10 julho 2024 - 08h24

O resultado definitivo do vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT) para o segundo semestre de 2024 foi divulgado pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese).

Para consultas ao desempenho individual, cartão-resposta e outras informações sobre o processo seletivo, o estudante pode acessar o site da Comissão Permanente da Seleção. De acordo com o edital, nesta terça-feira (9) deve ser feita a convocação para cadastros e matrículas da 1ª chamada.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Sobre o cadastro e Matrícula

A matrícula eletrônica dos candidatos aprovados na primeira chamada será nos dias 15, 16 e 17 de julho, pelo site da Copese. Ainda conforme o edital, as matrículas serão realizadas em duas etapas eletrônicas e presencial.

  • 1ª Etapa - matrícula eletrônica: Os candidatos convocados para matrícula eletrônica deverão realizar via internet, em sistema eletrônico e anexar toda a documentação digitalizada, estabelecida conforme o edital, nos dias e horários previstos nos Editais de Convocação para Matrícula.
  • 2ª Etapa - matrícula presencial: Destina-se à apresentação pessoal do candidato e efetivação da sua matrícula. Os aprovados devem comparecer com toda documentação estabelecida, nos dias, locais e horários previstos nos Editais de Convocação para a Matrícula, em data a ser definida.

O edital destaca que o candidato que não realizar a matrícula eletrônica e não comparecer na matrícula presencial será considerado desistente.

*G1 Tocantins