Começam nesta quinta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) no Tocantins. A seleção é organizada pela Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS) e oferece salários que podem chegar a R$ 17,7 mil, além de benefícios.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VAGAS DISPONÍVEIS
Ao todo, são 27 vagas distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior, além de cadastro reserva. Entre as oportunidades estão posições para:
-
Agente de Combate a Endemias
-
Assistente Social
-
Assistente Administrativo
-
Auxiliar Administrativo
-
Auxiliar de Saúde Bucal (ASB)
-
Cirurgião Dentista
-
Enfermeiro
-
Engenheiro Civil
-
Farmacêutico
-
Nutricionista
-
Psicólogo
-
Supervisor de Saúde Ambiental
-
Técnico de Edificações
-
Técnico de Enfermagem
-
Técnico de Saúde Bucal
-
Técnico em Saneamento e Controle Ambiental
Cinco por cento das vagas serão destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A AgSUS manterá um cadastro reserva para futuras oportunidades ou substituições, podendo variar o número de vagas por especialidade.
COMO SE INSCREVER
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da AgSUS, até o dia 10 de novembro. É necessário enviar a documentação exigida no edital dentro do prazo.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
O processo será dividido em duas etapas: análise curricular e entrevistas, que abordarão temas específicos da área da saúde. As datas importantes do cronograma são:
-
Inscrições: 31 de outubro a 10 de novembro
-
Análise curricular: 11 a 14 de novembro
-
Entrevistas: 24 a 26 de novembro
-
Resultado final: 2 de dezembro


Vagas são divididas em nível médio, técnico e superior para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) - Crédito: Imagem Ilustrativa 


