Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
CONFIRA!

Vestibular da Unitins oferta mil vagas em 12 cidades do Tocantins

04 agosto 2022 - 15h23Por G1 Tocantins

Mil vagas para cursos de gradução estão sendo ofertadas pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em 12 cidades do estado. As vagas são para os cursos de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em gestão pública e tecnologia em gestão do agronegócio.

As incrições começam na próxima segunda-feira (8) e terminam no dia 17. A aplicação das provas está prevista para o dia 4 de setembro, com início das aulas marcado para 21 de setembro deste ano.

Veja aqui o edital completo

Neste vestibular as vagas são para o Projeto de Interiorização Universitária Tecnológica - TO Graduado e as inscrições custam R$ 30. A seleção também oferece insenção de taxa para os candidatos que se encaixarem nos critérios do edital.

Todos os cursos terão aulas no período noturno, nas cidades de Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

Mais vagas

A Universidade Federal do Tocantins também lançou vestibular nesta semana. O edital oferece 948 vagas distribuídas em 50 cursos superiores. Neste ano, a instituição não irá disponibilizar vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). Portanto, a seleção será feita pelo vestibular tradicional.

As inscrições começam às 9h do dia 16 de agosto e segue até as 17h de 05 de setembro, com taxa de R$ 140. Veja aqui o edital.