O ano de 2026 contará com mais uma edição do Palmas Capital da Fé, evento tradicional do calendário religioso da capital, voltado principalmente ao público cristão. A festa será realizada durante o feriado de Carnaval e terá como atrações nacionais nomes de destaque da música gospel, como Isadora Pompeo, Talles Roberto e o Padre Fábio de Melo.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A programação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 15, pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e pela comissão organizadora, durante coletiva de imprensa.
ESTÁDIO NILTON SANTOS
O Capital da Fé 2026 acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, na região sul de Palmas. Em 2025, o evento não foi realizado.
A expectativa da prefeitura é que o festival tenha um orçamento estimado em R$ 3,5 milhões, reunindo milhares de pessoas ao longo dos quatro dias de programação.
DOIS PALCOS E ÁREAS COBERTAS
Além das apresentações musicais, o evento contará com Vila Gastronômica, loja para comercialização de produtos religiosos e estacionamento. A organização informou que os espaços serão cobertos, com o objetivo de garantir conforto e proteção ao público em caso de chuva.
As atrações, entre artistas regionais e nacionais, se apresentarão em dois palcos montados no local. Durante a troca das bandas, o DJ JP fará a animação do público em todos os dias do evento.
ARTISTAS REGIONAIS E NACIONAIS
A programação foi organizada para atender diferentes públicos e estilos dentro da música cristã, mesclando grandes nomes nacionais com artistas regionais, reforçando o caráter plural do festival.
Entre os destaques estão Luciano Camargo, Isadora Pompeo, Talles Roberto, Padre Fábio de Melo, Daniel e Samuel, além de atrações locais.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Sábado – 14 de fevereiro
20h: Juninho Cassimiro
21h: Guilherme de Sá
22h30: Valesca Maissa
23h30: Julliany Souza
1h: Tania Castro (regional)
Domingo – 15 de fevereiro
20h: Turma do Pe. Dudu
21h: Liz Avancini
22h: Fatima Souza
23h30: Luciano Camargo
21h: Som e Louvor (regional)
Segunda-feira – 16 de fevereiro
21h: Ramon e Rafael
22h: Padre Fábio de Melo
23h30: William Sanfona
Terça-feira – 17 de fevereiro
19h30: Moyses Di Carvalho (regional)
20h: Alex Santos (regional)
20h30: Daniel e Samuel
22h: Isadora Pompeo
23h30: Talles Roberto
1h: Sandro Nazireu






