Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Curioso

Político doa caixão, posa para foto e posta nas redes sociais

24/08/2017 19h19 | Atualizado em: 24/08/2017 19h36

Divulgação

Um fato inusitado está chamando atenção de internautas nas redes sociais: imagens de um político posando para foto com um caixão de bebê que ele doou para uma família carente. 

O caso aconteceu no município de Lajeado Novo, interior do Maranhão. Uma criança que tinha menos de um ano de idade faleceu e a família sem condições financeiras para comprar um caixão, pediu ajuda ao vice-prefeito da cidade conhecido popularmente como Raimundo do Adão.

Ele atendeu à solicitação dos familiares, contudo, aproveitou a oportunidade para registrar o ato de "solidariedade" em fotos feitas na residência da mãe da criança e no cemitério, antes do enterro. 

Na frente da casa da família, as imagens mostram Raimundo segurando o caixão ao lado da tia do bebê e de uma idosa. Já no cemitério a cena se repete, e o vice-prefeito posa para mais uma foto antes do sepultamento, agora com a tia do bebê e mais duas crianças figurando a imagem.

Depois de tiras as fotos, o vice-prefeito postou as imagens nas redes sociais para divulgar a iniciativa. 
 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.