Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
ELEIÇÕES 2020

“A verdadeira pesquisa está nas ruas”, dispara candidata Vanda Monteiro

23 outubro 2020 - 10h47Por Divugação Vanda Monteiro

A candidata a prefeita de Palmas pelo PSL, Vanda Monteiro, comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta, 22. Vanda afirma que os números são absurdos, tendenciosos e que mostram claramente o “gabinete de pesquisas” montado em Palmas. 

Só para se ter uma ideia, Eli Borges apareceu em primeiro lugar outro dia, Cinthia lidera como se não existissem outros candidatos ou se o povo não tivesse voz e vontade. Essas pesquisas mostram claramente aquilo que já sabemos, existe um gabinete de pesquisas na capital”.

Ao ser questionada sobre sua posição no ranking de pesquisas, Vanda Monteiro afirmou acreditar na força do povo e que a verdadeira pesquisa está nas ruas. “Eu confio nas pessoas, no apoio que recebo todos os dias e nos números das nossas reuniões, basta visitar minha rede social. O eleitor não é inocente e não será manipulado por meio de pesquisas tendenciosas”.

Ao finalizar, Vanda afirmou que "nossas pesquisas internas mostram outra situação e por isso tentam manipular o povo. Estou segura e tranquila da realidade em Palmas e ela não é mensurada por essas pesquisa".