Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM CAMPANHA

Alan Barbiero confirma participação em debates e ressalta importância dos confrontos de ideia

30 outubro 2020 - 10h37Por Ascom/Alan Barbiero

Candidato do Podemos a prefeito de Palmas, Alan Barbiero, inicia, nesta sexta-feira, 30, às 12 horas, na Record, uma séria de participação de debates com os demais concorrentes e com a comunidade em geral. “Nós temos as melhores propostas, estamos apresentando nossa biografia com serviço prestado à frente da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e contamos com um exemplo altamente positivo do nosso partido administrando Araguaína. Isso é um combo perfeito para os debates, ainda mais neste momento de crescimento da nossa campanha”, ressaltou o candidato.

No sábado, 31, às 17 horas, no SBT, será vez de outro confronto de ideias entre os postulantes ao cargo de prefeito.

Na próxima semana, o candidato ainda participará de entrevista na TV Record no dia 3, sabatina na Acipa (associação Comercial e Industria de Palmas) no dia 5, sabatina com a Governança de Taquaruçu/T1 Notícias/Rádio Canto FM no dia 6 e de outro debate da Rede Meio Norte no dia 7 de setembro. “A campanha está na reta final. Nós chegamos ao momento de comparação de biografias e de quem realmente tem capacidade de gestão”, detalhou Alan Barbiero.

Nesta quinta-feira, o candidato concedeu entrevista ao programa O Povo na TV, do SBT. Lá ele falou de economia, saúde, qualidade de vida, educação e transporte/mobilidade.