Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
EM CAMPANHA

Ao lado de Josi Nunes, Carlesse garante escola de Ensino Médio para o setor de Gurupi

06 novembro 2020 - 12h35Por Ascom Josi Nunes

Em grande reunião realizada nessa quinta-feira, 5, no Bela Vista, o governador Mauro Carlesse, ao lado da candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, garantiu levar uma escola de ensino médio para o setor. Na oportunidade, também foram firmados os compromissos de investir na infraestrutura e de levar rede de esgoto sanitário para o local.

“Tenho certeza que vocês [Josi e Gleydson Nato] farão de Gurupi a melhor cidade do Tocantins para se viver. É por isso, que assino embaixo e afirmo que serei parceiro nos projetos para a construção de uma escola de ensino médio no setor, implantação da rede de esgoto, entre tantos outros compromissos”, afirmou o Governador.

Carlesse destacou ainda que a Prefeitura deve ser parceira do Governo do Estado tendo, como prioridade, cuidar das pessoas. “A Prefeitura deve ser parceira do Governo para cuidar da cidade em primeiro lugar. Todos os compromissos que fiz na cidade estou cumprindo. É por isso que uniremos forças para contribuirmos com a administração de Gurupi”, assegurou.

Josi afirmou que a educação será uma das áreas prioritárias ao assumir a Gestão de Gurupi. “Aqui [no Bela Vista], os alunos precisam atravessar a cidade para conseguir cursar o ensino médio, mas, na nossa Gestão, a educação será uma das áreas prioritárias e os jovens poderão estudar aqui mesmo, pois, com a parceria com o governador Mauro Carlesse, traremos uma escola de ensino médio para este setor”, garantiu Josi que ressaltou, ainda, estudar a viabilidade de ofertar bolsas de estudo na Universidade de Gurupi (UnirG).

Iluminação pública, limpeza urbana, posto de saúde de qualidade, transporte público e instalação de rede de esgoto estiveram, também, entre os compromissos destacados por Josi durante a reunião. “Ainda temos muito o que avançar e nós temos preparo, experiência, e a parceria certa para atender os anseios do povo de Gurupi. Agora é a hora de trazermos tranquilidade e conforto para a nossa população”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, Gleydson Nato, frisou que o Plano de Governo foi elaborado com propostas cabíveis de serem executadas. “Elaboramos um projeto de Governo viável, baseado em sugestões dadas pelo povo de Gurupi. Dessa forma, garantimos a sua execução. O projeto do 90 é para que a nossa cidade volte a crescer e que as pessoas tenham orgulho de dizer que são gurupienses”, concluiu.

AO VIVO