Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
EM CAMPANHA

Após realizar reunião em Assentamento Patrícia Evelin prevê mobilização de apoiadores nesta quarta-feira

O contato com o povo está mais intenso nesta reta final de campanha

04 novembro 2020 - 11h07Por ASCOM/Patrícia

A Prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, candidata à reeleição pelo DEMOCRATAS, ao lado do candidato a vice-prefeito Dr. Raimundo Fidélis (Podemos) e candidatos a vereadores estiveram em reunião, com pequenos produtores rurais na noite desta terça-feira, 03, no Assentamento Barra do Lontra.

O assentamento possui cerca de 40 famílias que residem no local, está situado à 17km de Xambioá, foi instalado às margens da Rodovia 153 em 2013, com a expectativa de melhorar a produção de alimentos em Xambioá e também garantir a subsistência das famílias que estão assentadas no local.

Apresentando as ações que serão empreendidas para o próximo mandato a Prefeita elencou a importância do homem do campo para nossa comunidade, mostrando as metodologias que serão utilizadas para o trabalho no campo.

Na tarde desta quarta-feira, 04, a equipe da campanha irá se reunir para uma grande concentração política no Comitê Central da Coligação "Pra Frente Xambioá", às 17h, onde sairá para a Reunião no Setor Baixa Fria, prevista para às 19h, com a presença da Prefeita Patrícia Evelin, do candidato a vice-Prefeito Dr. Fidélis e de todos os candidatos a vereadores do PSL, DEM e Podemos.

Nestas últimas semanas rumo ao final da Campanha Eleitoral a atuação dos agentes políticos deve se intensificar para a mobilização dos eleitores e apoiadores para a divulgação de idéias e propostas de campanha.