Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
PROMESSA

Candidata Fátima Coelho garante implantação do Samu em Guaraí

11 novembro 2020 - 10h54Por Ascom Fátima Coelho

A candidata à prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, em reunião realizada na noite desta terça-feira, 10, fez um breve balanço da sua campanha e destacou aquelas que serão as principais bandeiras da sua gestão. Fátima também destacou a aprovação da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município.

“Eu tenho uma história aqui na Rua 7, tenho meus amigos, e hoje, olhando para a trajetória da nossa campanha eu sinto muito orgulho de termos feito uma campanha que é exemplo de amor e humildade. Vamos sim fazer uma gestão de excelência, pois é disso que o povo precisa, de obras estruturantes, de mais saúde, de mais educação, de mais projetos sociais e vamos trabalhar todas as nossas propostas”, apontou.

Durante a reunião realizada no Centro de Guaraí, Fátima Coelho também destacou a aprovação da implantação do SAMU no município. “Segunda-feira recebemos a notícia da autorização do Ministério da Saúde para implantação do SAMU em Guaraí, um sonho para todos nós e que na nossa gestão vamos transformar em realidade. Essa será uma gestão da continuidade”.

O candidato a vice-prefeito Donizete Rocha convocou os eleitores para serem multiplicadores da mensagem do 25. “É sempre muito bom ver como os guaraíense estão aderindo a nossa campanha, participando ativamente das nossas reuniões. Agora é a hora de multiplicarmos a mensagem de continuidade da gestão de excelência, dos projetos que estão prontos para serem implementados, e nós sabemos que só o 25 pode fazer isso”, ressaltou.      

Fátima Coelho explicou que nessa reta final da campanha têm consolidado as suas propostas junto aos eleitores. “Faço questão de mostrar a solidez das propostas do nosso Plano de Governo, pois nossa gestão não será uma gestão de promessas, mas uma gestão de ações. Estamos apresentando as nossas propostas e ao mesmo tempo buscando mecanismos para torná-las realidade”, explicou.