Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES NA CAPITAL

Candidato a prefeito Alan Barbiero intensifica campanha na reta final

09 novembro 2020 - 09h29

Com a experiência de mais de oito anos de comando da principal instituição de educação do Estado, a UFT (Universidade Federal do Tocantins), o candidato a prefeito do Podemos, Alan Barbiero, intensificou a campanha nesta reta final. No sábado, 7, e no domingo, 8, o candidato fez grandes reuniões com eleitores e apoiadores e discutiu as estratégias para esta última semana da campanha eleitoral, além de apresentar seus projetos para alavancar a economia de Palmas e melhorar a vida social.

“Para administrar Palmas, tem que ter sentimento, tem que ter vontade de transformar e de melhorar a vidas pessoas. Com todo o respeito os adversários, mas hoje temos candidatos revanchistas, temos candidatos de ocasião, temos quem simplesmente quer manter o controle do poder de qualquer forma, quem se apresenta com nenhuma ideia de gestão e quem não possui experiência na administração pública. Nós queremos muito mais do que isso. O nosso objetivo é fazer uma administração completamente diferente, voltada para o diálogo, com profissionalismo e sem politicagem”, destacou Alan Barbiero, ao salientar que sua experiência de 20 anos como gestor, que implantou a UFT e vários outros projetos, e a experiência do Podemos na  administração transformadora de Araguaína, com Ronaldo Dimas, lhe confere um diferencial como alternativa mais viável para Palmas. 

No final de semana, foram várias reuniões, dentre as quais três grandes, no Aureny III,  Aureny I, e, na região central, no estacionamento do edifício JK Business. “Tanto eu, quanto a nossa vice Micheline Cavalcante e os nossos 29 candidatos a vereador, vimos uma energia positiva de todo o pessoal. A semana passada foi de repercussão de nossas grandes entrevistas, das participações vitoriosas nos debates da Record e do SBT. Agora, a população sabe que temos o time mais preparado para governar Palmas”, ressaltou Alan Barbiero.

Para ele, é esse tipo gestão que Palmas precisa no momento, com visão empreendedora, mas de caráter transformador. “Nós temos que empreender, mas ao mesmo tempo cuidando das pessoas. O cidadão tem que estar no centro de nossas atenções, buscando atender todas as suas necessidades. Com planejamento e trabalho sério, há condições de melhorar muito a cidade”, frisou o candidato.