Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
SÃO MIGUEL

Comício da Bela Vista traduziu a vontade do povo pela vitória de Elisângela

12 novembro 2020 - 10h53Por ASCOM/Elisângela

Moradia da candidata a vice Janeide do Dino, Bela Vista reafirmou com o grande número de pessoas presentes ao comício realizado na noite de ontem que a vontade geral é reconduzir Elisângela (PP) à Prefeitura de São Miguel do Tocantins

Populares compareceram em massa ao comício realizado ontem na Bela Vista pela prefeita e candidata à reeleição Elisângela (PP) e sua vice Janeide do Dino. Uma grande concentração foi realizada saindo da casa da Prefeitona e ganhando as ruas da cidade em direção ao setor que concentra a maior população do município.

“Um evento que contou com um grande número de pessoas como esse demonstra que não adianta ninguém querer gerar dúvida e insegurança no povo. Com fé em DEUS a esperança vai vencer o medo. Domingo que vem vai ser o dia da verdade, o dia de votar de novo na candidata ficha limpa que sempre desenvolve ações para melhorar a vida das pessoas, que traz saúde e educação de qualidade e pretende, em mais quatro anos de mandato, trabalhar em benefício de toda a comunidade”, lembrou Janeide do Dino.

As propostas da candidata foram elaboradas ouvindo as pessoas e identificando as necessidades que cada região de São Miguel precisa para melhorar cada vez mais. 

“Fiz o compromisso de executar todas as propostas que estamos apresentando durante a campanha. E todos podem ter certeza que a nossa nova gestão vai transformar o discurso político em ações que vão melhorar cada vez mais a vida da população de São Miguel do Tocantins”, assegurou Elisângela.

Logo mais às 19 horas será realizado um grande comício de encerramento de campanha em frente à Escola Municipal João Pessoa. A concentração será a partir das 18 horas, na casa da Prefeita.